terça-feira, 24 de maio de 2016

Presidente exercicio da OAB de Codó participa dos colégio de presidente da OAB-MA !


Dr. Moisés Reis Neto
Durante o encontro, que aconteceu na ultima sexta feira(20), na sede estadual, em São Luís, os presidentes das subseções do estado discutiram pautas como a valorização da classe, entre outros assuntos importantes para a categoria.

O presidente em exercício da OAB subseccional Codó, o advogado Moisés Reis Neto, durante o encontro, reforçou o pleito para a construção da sede da ordem em Codó – sonho antigo dos advogados.

“ O evento é de suma importância , pois é um momento para se discutir os assuntos de interesse da classe, especialmente a qualificação e valorização dos advogados perante o mercado de trabalho. 
Dr. Tiago Dias e Dr. Moisés Reis Neto

Foi solicitado, também, o apoio para a construção da nossa sede própria – luta e sonho antigo dos advogados militantes nesta subseccional – o que esperamos a sensibilidade e compreensão da seccional para a realização deste projeto tão importante para nossa classe”, disse o presidente em exercício.

Durante o evento, o presidente da OAB-MA, Thiago Dias, relatou a fixação do piso ético salarial dos advogados, aprovado pelo Conselho Estadual da OAB-MA.
Presidentes na assinatura da ata da reunião
Fonte: OAB Subseccional Codó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário