sexta-feira, 24 de junho de 2016

Em programa de Rádio Ricardo Archer diz Ricardinho está magoado com o povo de Codó e diz não entender porque Zito não escolheu apoiar um de seus filhos para prefeito !

Resultado de imagem para fotos de ricardo archerResultado de imagem para fotos de ricardo archer
Na quinta-feira (23), o ex-prefeito Ricardo Archer falou na emissora de rádio dele e soltou os cachorros para cima do senador João Alberto e seu filho, o deputado federal João Marcelo e como não poderia faltar, partiu para cima do governo do prefeito Zito Rolim, de forma sutil, porém convicto do que estava dizendo, sobretudo ao responder perguntas de supostos ouvintes da Rádio eldorado AM, em questões como saúde, educação e esporte – este disse que tem muito dinheiro para essa área.
No entanto, antes de partir para essas questões, em resposta a outro suposto ouvinte, onde perguntou se Ricardinho seria candidato a prefeito nas eleições deste ano, Ricardo disse que o filho não quer ser candidato porque está magoado com o povo de Codó que não o elegeu deputado federal. Disse que Ricardinho enquanto ocupou a vaga de deputado em Brasília priorizou Codó o tempo todo, também culpou a votação dada a João Marcelo a quem chamou de garoto idiota pela derrota do filho nas urnas. Ah! também disse que João Alberto é desonesto.
Outra resposta a outro suposto ouvinte que perguntou porque Zito não decidiu apoiar o Ricardinho a prefeito, Ricardo respondeu com sentimento de rancor em relação ao prefeito. Respondeu que não sabia, mas pelo que fez, apoiando Zito sem receber nada em troca, o prefeito poderia ter apresentado seu filho como candidato a prefeito. 
O ex-prefeito finalizou dizendo que o prefeito Zito Rolim tinha 12% na intenção de votos para a reeleição e quando se juntou a ele subiu de forma meteórica para incríveis 50% e como resultado venceu a eleição de 2012.
Sobre sua participação na política este ano, disse que não sairá candidato a prefeito e pediu para o povo convencer Ricardinho que está magoado com os eleitores convencê-lo a candidatar-se. Declarou ainda que será candidato a deputado federal em 2018.
Texto do correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário