sexta-feira, 15 de julho de 2016

TIMBIRAS - Essa foi boa! instituto realiza pesquisa eleitoral e até nome de falecido aparece !

pesquisa_eleitoral_09

Tem coisas que acontecem que até Deus duvida. Esta que vamos contar a partir de agora é de colocar em cheque a credibilidade do Instituto que fez esta pesquisa. O blog do de Sá teve acesso com exclusividade sobre os números de uma pesquisa, que foi realizada no município de Timbiras, entre os dias 01 e 03 de maio de 2016, e teve 312 entrevistados. O Instituto que realizou a pesquisa foi (INOP), com sede na Rua Acyr Marques n° 13 na Cohab Anil e CNPJ 14.266.926/0001-38, em São Luís-MA. 
NÚMEROS DUVIDOSOS
Os números da pesquisa são exorbitantes, tanto para os pré-candidatos a prefeito, quando para os pré-candidatos a vereador. Tem pré-candidato a vereador que apareceu na pesquisa que nem conhecido é na cidade de Timbiras. Ninguém nunca ouviu nem falar no cidadão, imagine conhece-lo como pré-candidato a vereador.
E OS NÚMEROS PARA PREFEITO?
Os números para os pré-candidatos a prefeito são de fazer qualquer pessoa sair rindo pelas ruas de nossa amada Timbiras. É isso mesmo. Quem tiver acesso à pesquisa é bem capaz de sair rindo pelas ruas. Tem candidato que aparece com 60% de aceitação na espontânea. Certamente deve ter sido o sem noção que contratou este tal Instituto INOP. Recentemente ele saiu em uma pesquisa em terceiro lugar, divulgada aqui no Blog do de Sá e registrada no TRE.
QUEM FOI O MORTO QUE APARECEU?
Meus amigos, confesso aos senhores leitores que fiquei com vontade danada de sair rindo aqui do computador. Mas os senhores também certamente devem estar com esta mesma vontade. Nesta pesquisa, deste tal INOP, que foi realizada entre os dias 01 e 03 de maio deste ano, quem apareceu como mais cotado para ganhar as eleições para vereador em Timbiras foi simplesmente o eterno Dr. Juscelino, que já faleceu há mais de um ano. Isso mesmo. O homem morreu há mais de um ano e apareceu como o mais cotado para ganhar as eleições para vereador em Timbiras, em pesquisa realizada em maio deste ano.
Bom, peço que os senhores leitores entendam que não vou divulgar o resultado desta fajuta pesquisa porque ela não mostra dados reais, e se é assim ela não foi registrada no TRE. E por conta disso o Blog poderá ser processado e pagar uma multa que pode chegar até a R$ 10 mil reais. Mas caso o instituto INOP sinta-se ofendido, o Blog está à disposição para o instituto e também temos os resultados em nosso poder, caso o instituto duvide do que estou falando.  SIMPLES ASSIM
20160713_152902
Dados da pesquisa conseguidos com exclusividade pelo Blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário