terça-feira, 9 de agosto de 2016

Codó: Pedro Belo é lançado candidato pelo PCdoB de Flávio Dino !

Pedro-Belo

Suado, como tampa de chaleira, dentro de um ambiente que se tornou muito pequeno para o público que compareceu à Montuária Codoense na noite de 5 de agosto, o vereador Pedro Belo acabou com todos os boatos de que seria vice na chapa de alguém e lançou-se candidato a prefeito de Codó.

Seu discurso empolgou os convencionais que o intercalaram com músicas que ressaltavam o número do PCdoB e palavras de ordem.

Ele mirou em seus sonhos e fez deles sua plataforma de desejos a realizar se vier a assumir a cadeira máxima do Executivo Municipal. Destacou a saúde e citou a dificuldade que as pessoas enfrentam para conseguirem marcar consultas no HGM.

-Eu tenho um sonho muito forte, não ver a mãe de família, o pai de família, a criança dormir na porta do hospital pra conseguir uma consulta (…) eu tenho um sonho de ver os filhos de Codó não mais indo embora de Codó, não ter que ir embora pra outro Estado –

Belo prometeu fazer um governo de transformação.

-E  nós iremos fazer o governo da transformação (…) e nós vamos transformar sim. Codó vai ser uma nova Codó, vai ser uma Codó onde o povo de Codó vai se admirar, vai sonhar e vai ter orgulho de dizer que mora em Codó- assevera

E tocou no assunto da falta de grana para encarar os adversários mais fortes economicamente.

-Todos aí têm muito dinheiro, mas esqueceram de uma coisa, que eu tenho o povo – diz.


Posted on 

Nenhum comentário:

Postar um comentário