quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Codoenses vão as ruas e comemoram liderança de Nagib em pesquisas !

Enquanto a Oposição, de maneira tola e desnecessária, tenta desqualificar mais uma pesquisa que aponta a liderança e vitória tranquila de Francisco Nagib (PDT) para a Prefeitura de Codó, os codoenses resolveram, espontaneamente, sair às ruas para comemorar.
Após a confirmação de mais uma pesquisa eleitoral apontando a vitória de Francisco Nagib em Codó, os apoiadores/eleitores do candidato começaram a organizar uma motocada e resolveram sair pelas ruas e avenidas de Codó para comemorar os números do novo levantamento.
O próprio candidato Francisco Nagib, depois que o evento foi iniciado, se juntou a manifestação. O prefeito de Codó, Zito Rolim, apoiador da candidatura de Nagib e o candidato a vice-prefeito, Ricardo Torres, da coligação “Unidos Pra Fazer Mais” também participaram do evento que parou a cidade de Codó na noite de terça-feira (20). O Blog divulga abaixo o vídeo da manifestação que comemorou mais uma pesquisa com Nagib na liderança.
Vale lembrar que, até o momento, apenas duas pesquisas sobre a disputa eleitoral em Codó foram feitas nos últimos três meses. Para dar ainda mais transparência e veracidade ao resultado, foram duas pesquisas de dois institutos diferentes. Tanto a pesquisa Escutec (reveja aqui), quanto a pesquisa BMO (reveja) apontaram liderança e vitória de Francisco Nagib.
Ou seja, contra números e fatos, não existem argumentos.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário