sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Homem invade prédio da Justiça e é preso em Açailândia !










Um homem identificado como Fábio Oliveira Furtado foi preso nesta sexta-feira (30) emAçailândia, a 600 km de São Luís, após invadir o prédio do Juizado Especial Cível e Criminal situado no município.
Segundo os policiais, o criminoso que já tem passagem pela a polícia foi identificado por meio das imagens das câmeras de segurança.
Ainda de acordo com a equipe policial, Fábio Oliveira Furtado conseguiu entrar no prédio após desarmar a cerca elétrica e cerrar um dos portões. Essa é a segunda vez que o local é invadido só esta semana.
O delegado titular de Açailândia, Thiago Philipini, investiga se ele também foi responsável pela a primeira invasão. “Ele disse que tinha conhecimento de que se tratava da casa da Justiça. Dentro do prédio existiam diversos eletrônicos de valor. Foram fornecidas as imagens dos outros arrombamentos para nós confrontarmos com a característica desse indivíduo. Ele também teve muita habilidade porque ele pulou o muro, passou por uma cerca elétrica, cerrou um portão de ferro. Então para você ver como ele estava empenhado realizar o furto”.
 Fábio Oliveira Furtado tem passagem pela a polícia e foi identificado por meio das imagens das câmeras do circuito de segurança do prédio da Justiça (Foto: Reprodução/TV Mirante)Fábio Oliveira Furtado tem passagem pela a polícia e foi identificado por meio das imagens das câmeras do circuito de segurança do prédio da Justiça (Foto: Reprodução/TV Mirante)Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário