terça-feira, 25 de outubro de 2016

891 VOTOS: Nonato Sampaio agradece votação e fala de como será seu trabalho em 2017 !

Vereador eleito Nonato Sampaio, do Solidariedade
Vereador eleito Nonato Sampaio, do Solidariedade

O vereador eleito pelo Partido Solidariedade,  Nonato Sampaio, obteve  891 votos. Em sua primeira entrevista pós-eleição falou sobre alguns assuntos. Disse que percebeu que teria chance, como marinheiro de primeira viagem na política codoense, a partir do momento em que viu sua família abraçar a causa.

“Foi surpresa pra muita gente, mas, a medida que a minha família abraçou a causa eu percebi que a gente tinha grande chance, porém, como você acabou de frisar, é novidade, é novo pra mim eu ainda estou me adaptando à esta situação para que eu possa vir a partir de primeiro de janeiro fazer um grande trabalho em prol da sociedade codoense”
Nonato também agradeceu pelos 891 votos que obteve dia 2 de outubro.
“Eu queria aproveitar esse momento e agradecer à todos os eleitores que confiaram em mim nesta eleição e dizer que meu único propósito é não decepcioná-los”
BANDEIRA DE TRABALHO
O parlamentar citou educação, saúde e uma atenção especial para com a zona rural do município como futuras bandeiras de trabalho a partir de 1º de janeiro de 2017.
“A gente sabe que o que for preciso para que a gente possa fazer e defender essas bandeiras a gente vai tá a disposição da comunidade codoense”, disse
OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário