> JEMs 2016 – Alunos atletas de Codó, Caxias, Timon e São Domingos do Maranhão, passaram mal após alimentação servida pela organização do evento !

JEMs 2016 – Alunos atletas de Codó, Caxias, Timon e São Domingos do Maranhão, passaram mal após alimentação servida pela organização do evento !

Posted on segunda-feira, 17 de outubro de 2016 | No Comments

Resultado de imagem para dor de barriga
Imagem ilustrativa

Está acontecendo em São Luís -MA a Etapa Final dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2016 e após o jantar servido no sábado (15/10), em que uma macarronada foi dada aos competidores e treinadores, cerca de 80 pessoas, tiveram uma infecção intestinal daquelas! Prejudicando muitos deles no rendimento de suas equipes nos jogos deste domingo.
Durante a madrugada foi um alvoroço nos alojamentos, muita gente corria para os banheiros e a falta de uma equipe médica para atender as necessidades dos envolvidos na competição gerou irritação em  todos.
De acordo com alguns professores, o problema foi solucionado na noite do domingo, o que não é garantia de inexistência de algum problema com a alimentação dos atletas para os dias seguintes.
Fonte do Blog Do Bezerra

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.