segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Em Codó - Resumo das ocorrências Policias !

O corpo encontrado era de Manoel dos santos 23 anos de idade, conhecido por “VITURÃO.”  O corpo foi encontrado no Povoado conhecido como Caldeirão a aproximadamente 15km do Povoado KM 17, quem avisou a guarnição da PM foi um vaqueiro que encontrou o corpo.
O corpo veio para a cidade de codó, e ao ser examinado no Hospital, havia um ferimento a bala, um tiro na nuca, e ele foi também carbonizado, foi encontrado pedaços de colchão que foi usado para queimar o corpo da vitima.
Os familiares da vitima moram no bairro Codo Novo. As informações é que ele estava envolvido na morte de  José de Ribamar Sousa 35 anos, conhecido como  Sergio Black, morto a pedradas e facãozada na cabeça, esse  crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo próximo ao Salão São Raimundo.
A policia já estava atrás de Manoel dos Santos e agora ele foi encontrado morto. Manoel tinha passagens pela policia. 
A família dele reconheceu o corpo no Morgue do HGM de Codó. A vitima era morador  do Bairro Codó Novo, na Rua Viana com sua família. Há indícios que sua morte foi um acerto de contas, ou vingança.
Noticias policias
Nas primeiras horas de manhã de sábado, por volta das 4:30h a policia foi avisada sobre um corpo que estaria próximo a uma Creche na Avenida Cristóvão Colombo em Codó. A vitima é Iago José Araújo Bezerra de 19 anos de idade, conhecido por “LOURINHO” morador da Rua Nossa Senhora da Vitoria, bairro São Vicente Palloti.
Lourinho já tinha envolvimento com a policia, quando se envolveu em um roubo de uma moto na região de Coelho Neto, Lourinho era usuário de drogas.
O jovem foi executado com  4 tiros, três na costas, e o fatal  foi  por trás da orelha esquerda, a policia acha que ele estava devendo drogas e foi executado.
Mais outro assassinato 
Na noite de sábado em Codó mais um homicídio foi registrado, desta vez  na  Rua São José, bairro Codó Novo. A vítima foi o lavrador Silvaldo Gomes de Lima 28 anos de idade.
Informações repassadas a PM da F.T.  foi que estava acontecendo uma bebedeira em uma casa na rua São José  e houve  uma discussão onde um homem que ainda não foi identificado sacou  uma arma banca (faca ) e feriu a vítima Silvaldo no abdômen, ele ainda chegou a ser levado pelo o 192( Samu ) mais não deu tempo de chegar ao hospital,  morreu dentro da ambulância .
Silvaldo tinha chegado do estado de Minas Gerais (MG ) a pouco tempo, lá ele trabalhava na colheita de alho e outros produtos, ele deixa um filho menor de idade .
Com informações da Ramyria 


Nenhum comentário:

Postar um comentário