quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Fragilidade na segurança publica - Por falta de algemas, policiais da delegacia de Campo Maior/PI, a 78 km ao Norte de Teresina, foram obrigados a usar uma corda para prender um suspeito

Elemento amarrdao com cordas

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado no ultimo domingo (20/11) quando um homem foi flagrado tentando entrar na delegacia com uma faca de serra.

Policiais relataram que o suspeito chegou ao distrito policial e pediu para entregar pipocas para um dos detentos, mas foi barrado. Inconformado com a negativa, o homem voltou minutos depois e pediu para ser  preso. Desconfiados da situação, agentes o renderam após ele tenta pegar a faca. Os policiais informaram ainda que o homem havia sido solto da própria delegacia há apenas dois dias.

A secretaria de segurança do Piauí afirmou, por meio de nota, que desconhece a falta de algemas para a realização do trabalho policial e que está buscando tomar as medidas cabíveis para melhor atender a população.

Ainda segundo os policiais, como a única algema que existe no distrito estava sendo usada em outro preso, os policiais tiveram que pedir uma corda a um comerciante vizinho da delegacia e a marraram o suspeito.

Do Malagueta Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário