domingo, 13 de novembro de 2016

Nagib cumpre agenda em Brasilia retorna a Codó e faz visita aos feirantes da feirinha do peixe !

Francisco Nagib é um prefeito que vêm demonstrando que tem potência para trabalhar para o município de Codó, tem preocupação com o bem estar da sociedade, principalmente do seu município e tem quer assim um prefeito que se preocupa a sociedade de forma geral, mostrando equilíbrio e força de vontade para trabalhar antes de ser diplomado, procurando sempre espaço de melhorias para o município.

O prefeito eleito nas últimas eleições Francisco Nagib recentemente esteve em Brasília, na ocasião buscando apoio e parcerias para a sua futura administração. Como de praxe, Nagib sempre acompanhado por seu Vice Ricardo Torres, que justos tiveram em Brasília e se reuniram com bancadas Maranhenses, com Deputados Estaduais e Federais, no sentido de buscando auxilio do governo Federal.

Na companhia do deputado federal João Marcelo [PMDB], Francisco Nagib também foi recebido em Brasília pelo o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho.
Já na sua chegada em sua cidade de origem Codó, Nagib esteve na manhã de hoje domingo dia 13, na feirinha do peixe, acompanhado por João do Plásticos, Douglas Almeida, Lazaro Pinto, Bezerrão e Boboca.
Nagib na ocasião conversou com feirantes agradecendo o apoio nas últimas eleições e ressaltou a todos “fui eleito para fazer o bem para a nossa sociedade, esse é o meu objetivo com o apoio de todos vocês de melhorar ainda mais a nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário