sábado, 5 de novembro de 2016

Noite de sexta feira Sangrenta em Codó - O homem é morto a pauladas !

thumbnail_IMG-20161105-WA0001

Já era por volta das 21:30h quando iniciou  uma briga generalizada, no bairro Nova Jerusalém com uma  vitima fatal. A vitima morta é José Domingos Muniz de 65 anos de idade, morador da Rua da Estrela nº2130, bairro Nova Jerusalém, ele tinha como profissão motorista de Caçamba.

Informações extra oficial após ter ido tomar satisfação na casa dos envolvidos que foram acusados pela vítima de terem roubado um boné de seu filho. 
No momento da confusão, “Zé Domingos” conseguiu desferir golpes de faca em algumas pessoas antes de ser morto. Testemunhas contaram que, o filho de Zé Domingo é envolvido com drogas, em assaltos na cidade de Codó.
Os dois atingidos pela faca de Zé Domingos foram procurar atendimento no HGM de Codó e um deles é conhecido por “Salsichão” que é um homicida e assaltante. 
A guarnição da PM foi acionada e conseguiu apreender um menos de 14 anos que supostamente teria participado da morte de Zé Domingos. 
A policia Civil de Codó vai investigar detalhadamente se o motivo deste cruel assassinato procede de acordos com alguns comentários que surgiram apos o crime.
Com Informações do Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário