> Policia prende suspeito de ter efetuado os dois disparo contra o estudante Edvaldo, crime ocorrido na rua goiania !

Policia prende suspeito de ter efetuado os dois disparo contra o estudante Edvaldo, crime ocorrido na rua goiania !

Posted on sábado, 10 de dezembro de 2016 | No Comments

Suspeito
A Policia Militar de Codó conduziu até a delegacia um dos suspeitos do homicídio do jovem estudante  que comoveu a cidade de Codó Maranhão.
A condução aconteceu na manhã deste sábado,10, o Serviço de Inteligência juntamente com uma Equipe da PM de Codó efetuou a prisão de um dos suspeitos, Rony Pereira, que de acordo com as investigações é suspeito pelo o homicídio contra o estudante Francisco Cassio Catuaba Zuleido, 20 anos, ocorrido no ultimo dia 06/12, na Rua Goiânia, bairro Santo Antônio, o crime e comoveu a cidade de Codó.
whatsapp-image-2016-12-10-at-16-01-08q
Vitima Estudante Estudante Francisco Cassio Catuaba Zuleido
As primeiras informações eram de que o estudante teria sido assassinado durante uma tentativa de assalto, quando retornava da escola, em que os elementos não se conformaram ao perceberem que o estudante não possuía nada de valor (celular) sendo alvejado no rosto com dois disparos de arma de fogo.
Segundo levantamento de informações dos policiais militares, o crime foi de natureza passional e premeditado, em razão  de que o jovem estudante Francisco Catuaba Zuleido estaria namorando a ex-namorado do suspeito Edvaldo, que é o proprietário da moto Factor de cor preta que teria sido utilizada no crime.
A PM efetuou a prisão de RONY PEREIRA quando trabalhava na Panificadora Alfa, pois é suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima, convidado pelo mentor do crime.
Os dois suspeitos trabalhavam na Panificadora Alfa e conforme alguns levantamentos do Serviço de Inteligência da PM, o funcionário Edvaldo, o outro suspeito do homicídio, está foragido e não foi mais para o trabalho, desde que soube que a PM teriam  lhe procurado no seu ambiente de trabalho, inclusive solicitou seus rendimentos por meios de familiares.
*Segundo depoimento do Rony "conduzido", a vítima enviava fotos da namorada despida para o ex namorado que era o Edvaldo.
Com Informações da Ramyria 

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.