quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

CONVOCAÇÃO – Prefeitura de Codó convoca servidores para o Recadastramento !



Prefeitura Municipal de Codó, através da Secretaria de Administração, convoca todos os servidores do quadro permanente para efetuar o seu RECADASTRAMENTO. Este procedimento é obrigatório para todos os servidores do quadro permanente, sob pena de suspensão dos proventos a partir do mês de Janeiro – aplicável a quem não se recadastrar.

O atendimento será no Teatro do CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADO DE CODÓ, no conjunto Vereda, Bairro São Francisco, próximo à Unidade Escolar Adoaldo Gomes, antiga Escola Senador Edson Lobão. O período de atendimento será do dia 11/01/2017 ao dia 22/01/2017, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, com atendimento também aos sábados e domingos.

O servidor deverá apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, PIS/PASEP, Decreto ou Portaria de Nomeação, Termo de Posse, Carteira do Conselho Profissional e Último Contracheque. Para os Servidores da Educação é obrigatório a entrega de cópia autenticada da Comprovação de Escolaridade. 

No caso de Servidores que tiveram filhos recentemente é necessário entregar cópia da certidão de nascimento do dependente. No caso de Servidores que casaram recentemente é necessário entregar cópia da certidão de casamento. Todos os servidores devem ir preparados para um novo registro fotográfico digital para atualização de sua identificação pessoal no sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário