terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Difusora renova contrato com empresário Pacheco Filho !


Coroatá Online teve acesso ao novo contrato assinado pelo Sistema Difusora com o empresário e apresentador local Ezequiel Pacheco Filho. O documento põe fim às especulações de que a TV poderia ter outro proprietário.
Pacheco Filho vem fazendo um grande trabalho à frente da TV Difusora. Não por acaso consegue manter toda a estrutura que hoje é referência em Coroatá, construída com muita competência. O empenho, o comprometimento e a visão nos negócios foram determinantes para a efetivação de um novo contrato que pode ser prolongado por mais tempo.
Conhecido por sua irreverência, Pacheco conseguiu amadurecer ainda mais profissionalmente durante sua passagem pela FC TV de Codó. Com a experiência no noticiário codoense – sendo o mais assistido, segundo pesquisas locais – ele trouxe um novo formato para seu programa aqui em Coroatá e conseguiu números incríveis, tanto na audiência que construiu ao longo desses anos, como também na área financeira.
Nos bastidores da comunicação coroataense, comentou-se muito sobre a possibilidade clara de Pacheco Filho perder o sinal da TV Difusora local, possivelmente por ainda aguardar a renovação do contrato, e as investidas, segundo o que apuramos, foram grandes, mas sem sucesso. 
Agora com o novo contrato em mãos, Pacheco continuará o trabalho à frente da TV Difusora e anunciará em breve novidades para este ano de 2017.
Do Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário