domingo, 29 de janeiro de 2017

Ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer deverão disputar as eleições de 2018 !


O ex-prefeito Biné Figueiredo parece ser um homem que não desiste de seus ideias, mesmo após ser derrotado nas últimas três eleições que disputou (2008, 2012 e 2016), o político guerreiro planeja disputar mais uma, desta vez pretende concorrer para uma das 42 vagas de Deputado Estadual do Estado do Maranhão.
Com mais de 20 mil votos recebidos na última eleição que disputou para prefeito, Biné Figueiredo saiu fortalecido mesmo após ter perdido a disputa para o jovem Francisco Nagib, tal afirmação pode ser feita se analisarmos o volume de campanha e o gasto que Nagib e Biné tiveram na campanha eleitoral de 2016.
Caso Biné Figueiredo mantenha firme sua decisão de torna-se deputado estadual, os outros candidatos que se cuidem, pois o ex-prefeito deverá abocanhar uma grande parcela dos votos validos de Codó.
E Ricardo Archer?
Ricardo Archer é outro amante da política, mesmo sendo um empresário de grande sucesso, o também ex-prefeito de Codó, almeja se lançar candidato em 2018, e após dois excelentes mandatos a frente da prefeitura municipal de Codó, o cargo pretendido por ele desta vez é o de Deputado Federal.
Impossibilitado de disputar uma eleição desde que deixou a prefeitura em 2004, por problemas com a justiça, Ricardo Archer tentou por duas vezes, 2010 e 2014, eleger seu filho (Ricardo Ceppas Archer), mas não obteve sucesso nas duas oportunidades.
Com muito mais experiência e vontade de trabalhar pela população mais carente do município de Codó, Ricardo Archer será um incomodo para aqueles que pretendiam se lançar candidatos para o cargo de Deputado Federal.
A união faz a força
Recebemos a informação de que os dois ex-prefeitos de Codó, pretendem unir forças para que as chances de vitória sejam ainda maiores.
Do Blog Do Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário