> Preso em Goiânia acusado de ter estrangulado um jovem em Codó !

Preso em Goiânia acusado de ter estrangulado um jovem em Codó !

Posted on sábado, 21 de janeiro de 2017 | No Comments

O delegado da 4°regional  Zilmar Santana confirmou a prisão do suspeito de ter matado estrangulado o estudante Francisco de Assis Cardoso  que na época tinha 25 Anos de idade,  de Assis como era conhecido, morava na rua Santa Helena no bairro São Raimundo, Francisco de Assis foi encontrado dentro do quarto despedido com um pano enrolada no pescoço, quem encontrou ele foi um parente que foi à sua casa e notou algo diferente. Naquela noite de 13 de Junho de 2016 quem estava no plantão na DP era o delegado “Fábio” que nos primeiros levantamento ele disse para os parentes que a vítima tinha sido morta decorrente do estrangulamento.
Mais o delegado determinou que o corpo fosse levado pra o I.M.L. da cidade de Timon, nos exames foi descoberto que no corpo  de Assis também tinha esperma, antes de ser morto de Assis teria feito relações sexuais. Pessoas ligadas a vítima  foram ouvidas pelo delegado Alcides que ficou com o caso, e chegou ao suspeito, ele foi identificado por Ermilson Cunha Lopes 21 anos.
Nas investigações feita pelo o delegado Alcides Martins  apontaram que o suspeito Ermilson gostava de usar coisas boas e sempre ter dinheiro no bolso e quem estava fazendo isto era a vítima e já não estava mais conseguido manter a boa vida que o acusado estava tendo.
Foi descoberto que noite do crime, de Assis tinha prometido da algum dinheiro para o suspeito. Para o delegado “Alcides “isto talvez não aconteceu e o suspeito deva ter ficado zangado e ter cometido o homicídio, Ermilson fugido levando a motocicleta da vítima mais depois a moto foi encontrada abandonada em um matagal, ele fugido por uma estrada chegando até a cidade de Caxias, de lá  sua mãe levou ele para onde ela estava morando no estado de Goiânia só que na ida para o estado de ( GO ) o carro que estava a mãe do acusado capotou vindo a óbito a mãe do suspeito e o motorista.
Segundo o delegado regional “Zilmar Santana ” Ermilson foi preso na rodoviária de Goiânia quando estava comprando uma passagem ele disse para o agente de viagem que tinha perdido os documentos e começou a ficar nervoso e o agente chamou a polícia, e na delegacia foi descoberto que ele estava com os seus documentos e no registro de procurado ele tinha em aberto um mandado de prisão contra ele que tinha sido pedido pelo o delegado que acompanha o caso “Alcides Martins Neto.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.