terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Rivalidade entre grupos já rendeu pelo menos cinco homicídios na Trizidela !

16105636_1092520944192014_7628227484846193297_n-1-517x480
No início da tarde de ontem, mais um homicídio foi praticado em Codó, desta vez motivado por rivalidades entre pequenos grupos em que seus componentes residem na Trizidela. O clima que se instalou entre os moradores agora é de medo, pois os bairros que compõe a Trizidela já foram considerados os mais calmos.
A maioria dos crimes de acertos de conta, independe da ação ostensiva da polícia, pois na lei do crime os executores aguardam apenas uma oportunidade e foi o que aconteceu com a vítima identificada por  Paulo Leonardo dos Santos, de 24 anos, de acordo com informações, Léo, como era conhecido estava envolvido em pelo um ou dois homicídios, todos praticados no perímetro da Trizidela.
Léo era muito violento de posse de uma arma de fogo, ameaçava, torturava e humilhava seus algozes, sempre na companhia de um elemento identificado apenas por Victor, que mora no Alto do Bode. Há a possibilidade de Victor e Léo terem sido os autores do assassinato de Gilson Oliveira Félix, vulgo Pica-pau morto em dezembro do ano passado. Ultimamente, Léo acumulava muitos inimigos, inclusive seu comparsa em vários crimes era um deles.
E agora, o que posso adiantar é que mais vítimas serão mortas, pois o jogo está apenas começando entre eles. O autor do homicídio contra Raimundo Pimentel, praticado na porta de um clube de festa na Trizidela ( Sítios Bar) está foragido, ele teria praticado o crime por conta da rivalidade e a disputa de território do tráfico, vale ressaltar que este homicida atualmente está morando em Caldas Novas e é sobrinho do dono de um grande supermercado na Trizidela.
Já Victor e Léo, são os suspeitos de terem executado o Pica `Pau e um outro jovem ao lado da Creche Cristina Archer na Avenida Cristovão Colombo. No momento em que foi morto, Léo estava na companhia de sua namorada, que nada pode fazer, enquanto a equipe do SAMU fazia  o atendimento à vítima, foi encontrado uma arma de fogo na cintura de Léo e uma porção de maconha no bolso.
Apesar deste Blog ter conhecimento de outros fatos, deixaremos de publicar aqui para não atrapalhar as investigações.
Do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário