quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Nepotismo impera no município de Monção !

Prefeita de Monção, Claúdia Silva
A administração pública na cidade de Monção está lotada de irregularidades. A prefeita e a vice-prefeita municipal insistem em manter os parentes no pleno exercício das funções dos cargos para os quais foram nomeados.
Os parentes da prefeita Klautenis Deline Oliveira Nussrala, a Claúdia Silva (PSDB), e a vice-prefeita Sônia de Fátima Sousa Jansen Pereira tem os parentes nos cargos de confiança do município.
Segue nomes de alguns parentes da prefeita e vice-prefeita de Monção, e seus respectivos cargos (nomeação).
Kedma Oliveira Nussrala (Irmã da prefeita), nomeada para o cargo de GESTORA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO FISCAL.
Kedma Oliveira Nussrala (Irmã da prefeita) , nomeada para o cargo de GESTORA DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE MONÇÃO.
Francisco de Assis Leite Júnior(Cunhado da prefeita) – nomeado para o cargo de SECRETÁRIO MUNICPAL DE OBRAS,SERVIÇOS PÚBLICOS,URBANISMO E SANEAMENTO.
Emanoel Henrique de Araújo Silva(Cunhado da prefeita) – nomeado para o cargo de CONTROLADOR GERAL DO MUICÍPIO.
Sergio Murilo Jansen Pereira ( Cônjuge da vice-prefeita) – nomeado para o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS.
Francisco Aurino Garces Neto( Genro da vice-prefeita) – nomeado para o cargo de SECRETÁRIO CHEFE DE GABINETE.
A atual prefeita é casada com o ex-prefeito Henrique Silva que deixou o cargo de prefeito municipal enrolado com a justiça, respondendo atualmente há mais de quinze processos por improbidade administrativa.
Alem do nepotismo descarado, há ainda a nomeação de fichas-sujas para ocupar cargos importantes na gestão municipal. Sobre isso falaremos em outra postagem.
Do Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário