terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereador Rodrigo Figueiredo denuncia cobrança abusiva pelo SAAE de Codó !

Rodrigo-Figueiredo
O vereador Rodrigo Figueiredo, líder da oposição na Câmara Municipal, utilizou seu tempo de vinte minutos para denunciar a cobrança abusiva, ilegal e criminosa que o  SAAE de Codó vem fazendo na cidade. A atual direção da Autarquia, iniciou um processo de cobrança aos clientes que deixaram de pagar suas contas há mais de dez anos, por se enquadrarem no Programa Água Para Todos, cujo programa isentava algumas famílias carentes de pagarem suas contas.
Pois bem, segundo o vereador, o tempo passou e, mesmo os clientes tendo sido amparados pelo Programa Água Para Todos, e tendo sido este, aprovado pelos vereadores na época em que seu avô, Biné Figueiredo era prefeito, as cobranças estão sendo feitas e com juros e correções.
A denúncia sensibilizou alguns vereadores, que inclusive pediram para o denunciante falar o nome dos prejudicados, porém a pedido das vítimas o vereador não declarou na sessão, citando apenas um dos endereço.
Outra denúncia feita por Rodrigo, foi sobre o fechamento do Restaurante Popular de Codó, pois esses primeiros quarenta dias de governo municipal, o fechamento daquele estabelecimento tem causado transtornos para muita gente, inclusive, comerciários, servidores públicos, estudantes e demais famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário