sexta-feira, 24 de março de 2017

Alunos estudam em casa de farinha em zona rural de Codó !

Francisco Gonçalves tirou fotos com os alunos

Quando da visita dos secretários estaduais Clayton Noleto (da Infraestrutura) e Francisco Gonçalves, dos Direitos Humanos e Participação Popular à MA – 026 esta semana o agricultor Samuel Trindade lançou um desafio à Gonçalves.
Que ele visitasse uma escola municipal no povoado Quebra-Coco, zona rural de Codó, que funciona numa CASA DE FARINHA.
Escola em CASA DE FARINHA do povoado QUEBRA COCO
“Eu vou lhe lançar um desafio, eu queria que meu amigo fosse no povoado Quebra-coco, no sentido MA-026, pra você visitar uma escola que eu acho que nesse momento tá tendo aula lá aonde ela funciona numa casa de FARINHA”, desafiou
Francisco Gonçalves já estava no caminho mesmo, aceitou, mas logo fez a pergunta se a escola era do Estado ou do Município. Depois da resposta foi mais aliviado e até aparece posando em fotografias em meio aos alunos largados da comunidade.
Solução mesmo para mais esta herança dos governos Zito/Biné/Ricardo (e mais uma carrada de prefeitos atrás), seu Nagib, que pegou a bombada e tem ficado sem espernear, ainda não deu.
Mas tem que dá, afinal, conforme informação de seu vice-prefeito, Ricardo Torres, funcionando assim ainda existem 56 (escolas que só tem o nome de escolas).
Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário