domingo, 19 de março de 2017

Quem se preocupa é assim - São Raimundo do Doca Bezerra se transforma num canteiro de obras !

Prefeito Séliton Miranda mudou o visual de São Raimundo em dois meses 
O município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) já sente as mudanças positivas na administração do prefeito Séliton Miranda (PDT). Em mais de dois meses de governo municipal, vários avanços já foram conquistados em benefício da população nas áreas de saúde, educação, cultura, assistência social, infraestrutura, valorização dos servidores com pagamento em dia, entre muitos outros. O povo são-raimundense está satisfeito com o prefeito. 

A Prefeitura ainda vai apresentar todas as conquistas recentes nestas áreas e o prefeito apressa para inaugurar 12 obras no segundo semestre deste ano. 

Por hora, vamos falar de algumas obras tocadas pela Prefeitura ou em parceria com os governos federal e estadual. O pequeno município se transformou num canteiro de obras , executando reformas e construções tanto na sede, como nas comunidades rurais. Algumas obras importantes chamam atenção, como a construção de uma Cozinha Comunitária e a conclusão da Quadra Poliesportiva, ambos na sede; e três poços artesianos na zona rural.

Do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário