domingo, 19 de março de 2017

Vereador Chaguinha da Câmara participa da abertura da Copa União de Bairros !

Do Blog Do Marcos Silva
Teve início na tarde de sábado (18), no Estado Municipal, a abertura do Copa União de Bairros, na oportunidade se fizeram presentes o prefeito Francisco Nagib, e toda sua comitiva juntamente com alguns vereadores.
O Vereador Chaguinha, que sempre tem apoiado o desporto Codoense,  esteve presente na abertura e juntamente com toda a torcida e as  demais autoridades prestigiaram o emocionante jogo.
“A Copa União de Bairros já é uma tradição dos amantes de futebol da cidade e com isso se torna bem estruturada que possui características de futebol profissional. Todas as equipes envolvidas, a organização, bem como a secretaria de Esportes e Lazer, está realizando um belíssimo trabalho, tendo todo o apoio da câmara de vereadores e a prefeitura municipal o nosso prefeito Francisco Nagib tem feito um belo trabalho e resgatando o melhor do esporte Codoense”, concluiu.
O evento
17 equipes de todos os bairros de Codó estarão competindo durante 30 dias onde será feito a premiação dos vencedores no estádio municipal de Codó.
“É muito gratificante a gente ver o sorriso estampado aqui nos amantes do futebol Codoense satisfeito com as belas torcidas de cada bairro é que vença a melhor, e que venha ser uma competição sem discussões e brigas com muita paz”, finalizou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário