quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cenário político no Maranhão é favorável a Roberto Rocha !

Ele pode até não decolar durante a campanha eleitoral, mas todo cenário político atual é favorável ao Senador Roberto Rocha na disputa ao cargo de governador no ano que vem. As últimas notícias do possível envolvimento do governador maranhense na Operação Lavajato, tem dado notoriedade ao senador, que em suas andanças por todo o estado, vem tentando realizar costuras para fazer sua campanha vingar.
O eleitor maranhense, acostumado a votar em fenômenos, poderá optar por uma mudança, porém nenhum nome forte ainda não surgiu com força na política local. As palavras da moda são “mudança e renovação”, e certamente sabemos que Roberto Rocha não representa o novo, nem tem o perfil de revolucionário, mas contra ele não há tanta coisa que possa atrapalhar uma possível disputa a governador.
Todos os políticos considerados “raposas velhas” já foram citados em pelo menos um grande escândalo nacional e aí, não sobrou pra ninguém, até aqueles tidos no presente como símbolo de honestidade, agora surge a preocupação em se tirar a lama do nome.
Em Codó, as alianças ainda estão indefinidas, não há ainda nenhum desenho do que poderíamos chamar de política especulativa, ninguém quer arriscar em um nome, nem mesmo se as atuais alianças serão mantidas, há quem diga que as atuais alianças têm validade e algumas poderão chegar ao fim em dezembro deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário