domingo, 30 de abril de 2017

Morre motorista do carro que acabou capotando na BR 316 próximo a Codó !


O motorista de um caminhão, identificado por “Jorge “, morreu  na noite de sexta-feira (28), quando o caminhão conduzido por ele acabou capotando na BR 316 próximo a Codó. 
O motorista ficou preso nas ferragens, o Corpo de Bombeiros da cidade de Caxias esteve no local, mas como chovia bastante no momento, a retirada do corpo ficou quase impossível. 
Outras pessoas que andavam no caminhão que transportava frutas e verduras foram encaminhadas para o HGM de Codó ( Hospital Geral Municipal) e estão fora de perigo.
Um dos ajudantes que andava no caminhão, identificado por “Edson Brandão”, disse que o motivo do acidente foi uma árvore que estava no meio da rodovia e motorista não conseguiu reduzir a tempo a velocidade e acabou caindo em um abismo.
Somente na manhã de sábado (29), que o corpo de Bombeiros de Caxias retornou ao local e pode retirar o corpo do motorista do caminhão das ferragens. 
A carga foi toda saqueada por moradores da região do KM 17, que não tiveram dó do sofrimento alheio e levaram todas as frutas e verduras que ainda restavam.  não obtivemos ainda informação de onde morava o motorista do caminhão e as demais pessoas.
Com informações do Blog do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário