quarta-feira, 12 de abril de 2017

Por demora em cirurgia, policial militar saca arma de fogo para médico em hospital Vídeo !

Resultado de imagem para imagem ilustrativa de uma pessoa com apontando um revolver
Imagem Ilustrativa

Via Blog Do Tomé Mota

Um vídeo registrado por um paciente do Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal, mostra uma discussão entre um policial militar e o médico plantonista da instituição. Durante o desentendimento, o policial saca uma arma para o médico. Em nota, a Secretaria de Saúde informou que o filho do PM estava internado no hospital desde março e aguardava uma cirurgia de bursite.

A direção do hospital recomendou ao médico que interrompesse seu plantão após o ocorrido. De acordo com a pasta, a conduta do profissional será investigada. Questionada, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Distrito Federal não esclareceu se irá apurar a atitude do agente. A informação dada pelo órgão neste domingo (9), é que apenas o GDF falaria sobre o assunto.
Segundo a Secretaria de Saúde, o filho do policial militar envolvido no desentendimento foi internado no Hospital de Santa Maria com um quadro de bursite na região do cotovelo, uma inflamação que causa dor e limita os movimentos da área afetada.

O novo procedimento cirúrgico estava marcado para o período da manhã, mas teve de ser adiado, em razão da entrada de um caso grave na emergência, tendo sido realizado ao meio-dia. Após o hospital informar que haveria este adiamento, houve o desentendimento entre o médico e o pai do paciente”, disse a pasta em nota.
A Secretaria de Saúde afirmou que vai apurar a conduta do médico no episódio e, ainda em nota informou que “a cirurgia foi realizada com êxito e o paciente passa bem”.




Por Marilia Marques, G1 DF
Fonte: g1 globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário