> Internautas Codoenses se manifestam nas redes socias pela a volta do Dr. Tomé AO PROCON de Codó !

Internautas Codoenses se manifestam nas redes socias pela a volta do Dr. Tomé AO PROCON de Codó !

Posted on sexta-feira, 12 de maio de 2017 | No Comments

images

Com a tensão que vive o povo codoense devido a falta de serviços mínimos dos bancos de Codó,  naturalmente lembramos de quem pode ajudar a resolver o problema: PROCON.
O PROCON de Codó-MA em 2017 e se mostrado inerte, deixando de ser visto com frequência nas agências bancárias e até mesmo a fiscalização da venda de meia-entrada afrouxou.
Por que o PRocon de Codó em 2016 era um dos mais atuantes do Maranhão e em 2017 em 5 meses praticamente desapareceu?
A resposta está na saída do Advogado Tomé Mota,  que conduziu os trabalhos a frente da Coordenação de Fiscalização entre dezembro de 2015 a janeiro de 2017.
Segundo informações dos bastidores, a saída do Dr. Tomé Mota se deu por razões políticas, porque foi fiel ao grupo do ex-prefeito Zito Rolim, e por e ter apoiado o atual prefeito Francisco Nagib, ao invés dos candidatos Pedro Belo e Bine Figueiredo. Mota pagou o preço por trabalhar na campanha para Nagib.
Em 2016 os bancos de Codó passaram a ficar mais de 6 meses sem que houvesse falta de dinheiro nos bancos da cidade, fruto do trabalho diuturno de Mota que quase diariamente era visto nas agências bancárias,  e também nos feriados e finais de semana.
Com o caos instaurado no Bradesco e Banco do Brasil e fechamento do Itaú, a população começou um movimento pedindo a volta do Dr.
Rumores dão conta que o Prefeito Nagib irá reconduzir Mota ao Procon de Codó pela prefeitura,  uma vez que além de reconhecer  pelos serviços prestados ao seu grupo político, o prefeito é inteligente e não deixaria de atender à voz do povo.
Esperamos que o Prefeito intervenha pela volta de Mota e humanize o Procon de Codó. Afinal, o consumidor codoense também merece Mais Avanços e Mais Conquistas.
Importante ressaltar que o Procon de Codó na gestão de Mota além de fiscalizar Codó, Fiscalizava também Municípios que tem Procon instalado como Dom Pedro e Timbiras e atuou em parceria para fiscalizar Caxias, e Coroatá. Ao todo 5 Municípios. Agora, em 2017 com sua saída, o Procon não está dando conta nem mesmo de Codó.
IMG-20170509-WA0019
IMG-20170509-WA0020
Do Blog Do Luis Castro

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.