sexta-feira, 9 de junho de 2017

Louvável - 17° BPM DE CODÓ Realiza palestras sobre o combate as drogas em escola do Município !

Na tarde desta quinta-feira, 08, o 17°BPM atuou em mais uma escola do município de Codó buscando despertar nas crianças e adolescentes a consciência para o problema das drogas e da violência nas escolas. Como todos sabem, as drogas tem sido o maior inimigo da sociedade, destruindo famílias, lares e até vidas.
Buscando realizar um trabalho voltado para a orientação daqueles que, são considerados o futuro do país, o comando do 17º BPM de Codó, na pessoa do Tenente Coronel Jurandy, não tem medido esforços para realizar ações sociais preventivas no tocante à informação destinadas a professores e alunos das escolas públicas e particulares de Codó, aproveitando que a Unidade Militar conta com Policiais Militares Instrutores do Programa Educacional Resistência às Drogas – PROERD, como é o caso da Policial Feminina Cabo PM Mayanne, que tem sido generosa em realizar Palestras para crianças em idade de risco, principalmente nas escolas públicas.
A gestora e professora Batista, da Escola Municipal Carlos Gomes, foi quem solicitou o serviço educacional ofertado gratuitamente às escolas, pedido este prontamente atendido pelo comandante do 17º BPM. 
O objetivo do Proerd é valorizar a vida, e alertar crianças e adolescentes do risco do consumo de drogas.
Informamos, ainda, que a partir de agosto, 2° semestre, o PROERD estará efetivamente de volta às escolas de Codó.
Assecom 17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário