domingo, 25 de junho de 2017

Prefeito Nagib e primeira-dama participam de festa junina no Centro POP de Codó !

Na última sexta-feira (23) o prefeito de Codó, Francisco Nagib e a Primeira Dama do Município, Agnes Oliveira estiveram em visita ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), no bairro São Sebastião. Na ocasião, a Secretaria de Desenvolvimento Social e os profissionais do centro realizaram uma singela festa junina para os atendidos pela instituição.
O Centro Pop é uma casa de acolhimento para moradores de rua e usuários. É um espaço para eles receberam todo acompanhamento de profissionais, como psicólogos e assistentes sociais, recebem alimentação, atenção, solidariedade e carinho. Aqui são desenvolvidas atividades com os orientadores como pintura, oficina de reciclagem. È uma grande satisfação participar com ele dessa festa junina tão especial. O nosso dever é cuidar da nossa população com muito carinho”. Disse a Primeira Dama, Agnes Oliveira.
O prefeito Nagib entregou para a sociedade codoense o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), localizado na Rua Benjamin Constant, no bairro São Sebastião. O espaço foi revitalizado, reinaugurado e entregue a população codoense no dia 16 de abril, durante as celebrações do aniversário dos 121 do município de Codó.
Para o Prefeito Nagib o espaço é um baluarte para o resgate de pessoas em situação de vulnerabilidade e que merecem toda a atenção do poder público. “Desde o inicio de nossa gestão que estamos colocando a disposição este centro de acolhimento, onde essas pessoas em vulnerabilidade social recebem todo atendimento especializado. É um trabalho muito importante feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social, pois a demanda de nossa cidade por esse serviço é grande. E esse trabalho de recuperação da cidadania e dignidade humana é imprescindível para todos nós”.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário