> Adiado, show de Pablo vai parar na delegacia em Timon !

Adiado, show de Pablo vai parar na delegacia em Timon !

Posted on segunda-feira, 24 de julho de 2017 | No Comments

Muita confusão no show do cantor Pablo que estava previsto para acontecer na noite de ontem (23) em Timon.
Previsto para ser realizado na Casa de eventos Mega Hall, o show gerou intensa confusão após os clientes chegarem ao local do evento e descobrirem que o show havia sido adiado.
Brigas, empurra-empurra e muita gente querendo quebrar o estabelecimento foi registrado. Foi preciso a intervenção de vários homens da polícia militar que foram chamados com pedido de reforço para o local.
Segundo fontes do eliaslacerda.com, a direção da casa de Shows Mega Hall informou que não era a responsável pelo show, mas sim um produtor de eventos que tentou trazer a apresentação do artista a Timon aproveitando que o cantor fazia  show no mesmo dia em Teresina. Entretanto, o produtor não compareceu ao local no horário do show, sendo a apresentação cancelada, o que irritou os clientes que cobraram o dinheiro usado na compra dos  ingressos em pontos de vendas e mão de cambistas..
A insatisfação se estendeu até para os barraqueiros do lado de fora da festa que investiram na compra de alimentos como carnes e outros produtos para vender no evento.
Por conta das insatisfações, a casa de eventos registrou prejuízos na sua boa reputação e imagem que tem na cidade.
Diante disso, nesta segunda-feira (24) a direção da casa de shows Mega Hall registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia do 4º DP  denunciando e esclarecendo o contrato que a casa fez com o produtor musical.
A assessoria jurídica da casa de eventos Mega Hall enviou nota ao eliaslacerda.com esclarecendo o acontecido e pedindo sinceras desculpas ao público em geral. Veja a nota abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
MEGA HALL EVENTOS vem a público esclarecer que o evento que seria realizado na noite de ontem ( 23/07 ), como sendo Show do cantor PABLO, não foi por ela – MEGA HALL EVENTOS, promovido, a mesma possui como seu OBJETO A LOCAÇÃO do seu espaço para eventos, e para a data dos fatos a ocupação foi reservada para o senhor RAIMUNDO NONATO BORGES ( CHAPARRAL PRODUÇÕES ).
Informa ainda que o espaço locado ao terceiro responsável pelo show, apresentou todos os documentos de autorização para a realização do evento.

Esclarece também que a responsabilidade de contratação dos artistas, realização do show, divisão do espaço, atrações, venda de ingressos e tudo o mais necessário é de inteira responsabilidade do contratante ( PRODUTOR DO EVENTO ).

Assim sendo, repudia veementemente as gestões feitas pelo organizador do evento e pede suas sinceras desculpas ao público em geral pelo ocorrido, esclarecendo, ainda, que está colaborando com todas as entidades para a apuração das causas da ocorrência dos lamentáveis fatos, sempre no afã de punir os responsáveis por eventuais danos causados.
DR. Tiago Francisco dos Santos Sousa
Jurídico
Fonte do Blog Elias Lacerda

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.