quarta-feira, 19 de julho de 2017

Imperatriz - Flávio Dino desrespeita Marcha para Jesus e leva vaia da multidão !

O governador Flávio Dino, ao participar da Marcha para Jesus, que ocorreu em Imperatriz protagonizou um acontecimento, conseguindo dois feitos inéditos: levar vaia de uma multidão de evangélicos e católicos e quebrar vergonhosamente o protocolo do evento, para fazer política de forma torpe e grosseira.
O jornalista Justino Filho teceu detalhes do ocorrido para a Difusora AM, relatando que Flávio Dino, durante o evento tomou o microfone do pastor Raimundo Nonato, muito respeitado em Imperatriz e região, e chegou a ensaiar versículos da Bíblia que estariam “casando” com o seu discurso prol da pré-candidatura, ao senado, do deputado federal Weverton Rocha. Para Dino, antes mesmo de ter o nome aprovado pelo partido (PDT) Weverton Rocha já é senador.
Esse poderia ter sido o pior momento da participação do governador maranhense no evento, mas ele conseguiu se superar. Ao tomar o microfone do Pastor Raimundo Nonato, Dino deu o segundo “tiro no pé”: a Marcha para Jesus é conhecida por não aceitar manifestações partidárias ou institucionais de quaisquer naturezas. Então o Pastor, que liderava o evento ao recobrar o microfone deixou claro, em alto e bom som, à multidão presente que ele não concordava com a atitude do governador e que como em todas as edições anteriores àquela, aos convidados do evento não é permitido o pronunciamento ao microfone. O Pastor lamentou a atitude do governador, a que ele denominou , segundo o jornalista Justino Filho, de “politicagem barata”. Após as palavras do pastor, a multidão, que até então acompanhava, quieta, os fatos, manifestou-se com uma sonora vaia, que deixou a a comitiva governamental e o próprio governador sem chão e sem ter onde enfiar a cara. 
Retaliação
O super-secretário do Governo Flávio Dino, Márcio Jerry quer satisfação com a Difusora AM por ter revelado a realidade do acontecido. Como o jornalista Justino relatou em sua narrativa, as gravações feitas pelo governo do estado só mostram a fala do governador, mascarando todo o ocorrido vergonhoso. Por conta disso, Márcio Jerry está fazendo a “caça às bruxas” na emissora AM, quer cabeças. Jerry esquece que o “coluio” com Weverton Rocha só garante fala no programa Ponto e Vírgula que é veiculado na Difusora FM e que achincalha todo e qualquer político que representar ameaça a qualquer dos projetos políticos dos comunistas.
Jerry, que é formado em jornalismo deixou para trás tudo o que aprendeu nos seus tempos de UFMA, que é ir à verdade dos fatos e não usar os MCM (Meios de Comunicação de Massa) a serviço das oligarquias. Porque ninguém se engane, o governo comunista no Maranhão , a cada dia, deixa mais claro que é tudo aquilo que combateu durante a campanha: opressor, manipulador, desagregador e oligárquico.
Do Codonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário