terça-feira, 15 de agosto de 2017

5ª Marcha para Jesus mobilizou milhares pessoas em Codó !

No último sábado a comunidade evangélica ganhou as ruas para mais um grande evento. A 5ª Marcha para Jesus foi considerada um grande sucesso de público para a organização, formada pelo Conselho de Pastores e as Unidades Evangélicas do Município. A concentração aconteceu no retorno perto do aeroporto, percorrendo a Avenida Santos Dumont, Av. Augusto Teixeira, e culminando num palco montado em frente a Secretaria Municipal de Educação, onde foi realizado um grande culto de louvor e gratidão a Deus.Foi uma tarde e noite muito especial de louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo. Tivemos mais uma vez o total apoio do Conselho de Pastores, a participação de bandas locais, ministérios de louvor. A Marcha é necessária e muito importante num momento muito difícil pelo qual passa nosso país, crise econômica, desemprego, violência e enfraquecimento da família. E nesse contexto a Igreja se levanta para orar por nossa cidade e sua população”, declarou o vereador Pastor Max.
A Marcha para Jesus este ano teve o acompanhamento do Paredão de Jesus que animou os participantes com louvores de adoração a Deus e o ponto alto da caminhada foi as paradas nos cruzamentos onde eram realizadas orações pela população e pelas pessoas que visitam o município. Um dos momentos que marcaram os participantes e expectadores durante a Marcha foi quando todos pararam em frente ao 17º BPM de Codó, onde foi ministrada uma oração pela vida dos policiais.
O vereador Pastor Max agradece o apoio do poder público e o empenho da organização e dos participantes. Quero parabenizar o prefeito Nagib, o ex-prefeito Zito Rolim e todos os representantes do Conselho de pastores por esta marcha tão bonita e cheia de fé. Uma multidão de fieis que percorreram alegremente as ruas da cidade, enviando orações e mensagens de fé para a população de nossa querida Codó. Finalizou.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário