domingo, 3 de dezembro de 2017

Prefeito Francisco Nagib participa de Convenção Estadual do PDT em São Luís !

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, participou, em São Luís, na manhã de sábado (2), da Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento aconteceu na Batuque Brasil, no bairro da Cohama, em São Luis, e teve como objetivo a eleição dos novos integrantes das comissões executivas do partido no estado e no município de São Luis, suplentes, membros efetivos e suplentes do conselho fiscal estadual.
A solenidade, que também teve a participação do governador Flávio Dino,o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, acompanhado do atual presidente nacional do partido e ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.


O evento é considerado um dos mais importantes do partido e dará a indicação dos caminhos para as eleições de 2018. O PDT é um dos maiores partidos do Maranhão, com 42.180 filiados, mais de 200 vereadores, 30 prefeitos, 18 vice-prefeitos, cinco deputados estaduais e dois deputados federais.



PDT “O é um partido do qual nós ficamos honrados em fazer parte. É um partido que, sob a liderança do deputado federal Weverton Rocha e de outros companheiros, fica cada vez mais forte em nosso Estado. E isto é bom, porque o PDT é mais do que um partido aliado, é um parceiro de primeira hora do governador Flávio Dino, e isto é bom para o Maranhão”, disse Francisco Nagib.

Do Codo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário