> Waldir Maranhão se distancia do governador Flávio Dino !

Waldir Maranhão se distancia do governador Flávio Dino !

Posted on domingo, 21 de janeiro de 2018 | No Comments



O deputado federal Waldir Maranhão não anda nada satisfeito com o governador Flávio Dino.O deputado federal que carrega consigo vários destaques negativos como a grande quantidade de faltas nas sessões da Câmara e sua tentativa frustrada de anular o impeachment da ex-presidente Dilma, dentre outros fatos, teria perdido a paciência com o governador, pois esperava que o chefe do executivo maranhense o apoiasse no seu projeto de ser candidato a senador.

Como se já tivesse jogado a toalha com o projeto do senado, Waldir Maranhão começa a se movimentar no meio da oposição. Com trânsito com vários membros da oposição, ainda no ano passado o deputado esteve com o ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo e mais recentemente com o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva. Há quem veja nessas movimentações passos do deputado rumo as oposições.

Flávio Dino, por enquanto só observa as movimentações do deputado, pois o governador sabe que o projeto de Waldir senador pouco ou quase nada poderia fazer pelo aliado viabilizá-lo , tendo em vista o grande desgaste do deputado.

Nem o ex-presidente Lula, com sua popularidade na estratosfera no Maranhão e devendo favor ao deputado maranhense pela tentativa de anulação do impeachment da presidente Dilma, teve força para emplacar Waldir com esse projeto de senador. Quando visitou o Maranhão em ato público em São Luis, Lula viu o quão difícil era o projeto de Waldir Maranhão. Naquele evento o público vaiou o deputado dando recado claro ao ex-presidente para desistir de Waldir.

Com uma situação para resolver que é o de escolher se apoiará o deputado e ex-governador José Reinaldo ou a deputado Eliziane Gama para o senado, Flávio Dino, com a saída de Waldir Maranhão do páreo, pode se concentrar melhor agora para resolver este problema. Esta sim uma situação mais séria, pois envolve dois nomes em situação de viabilidade para o o senado.

Elias Lacerda

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.