sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Governo municipal de Codó realiza a Audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, no bairro Santo Antônio !

O prefeito Francisco Nagib convida os moradores do bairro Sto. Antônio para a audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que realizar-se-á hoje na Escola Municipal Sen. Alexandre Costa, às 19 horas.
A participação da população é fundamental para referendar o Plano Municipal de Saneamento Básico, que está sendo elaborado por uma equipe técnica multidisciplinar do município, técnicos das secretarias de Meio Ambiente, Finanças e Planejamento, do SAAE, da Secretaria de Educação, Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, juntamente com a população e vai se tornar Lei Municipal, aprovada pela Câmara Municipal e decretada pelo prefeito.
O Plano Municipal de Saneamento Básico é um documento que trata do planejamento em 4 eixos: Abastecimento de água potável; Coleta e tratamento de esgoto; Limpeza Urbana e Tratamento de Resíduos Sólidos; Drenagem e Manejo de Águas Pluviais (águas das chuvas).
O PMSB planeja o saneamento básico para o período de 20 anos, com revisões a cada 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário