> Irmã de delegado comemora morte do 'delegado Jorginho' na web !

Irmã de delegado comemora morte do 'delegado Jorginho' na web !

Posted on quinta-feira, 15 de março de 2018 | No Comments

Delegado Carlos Jorge, do 7º Distrito Policial (Foto: Fernando Brito/G1)
Na manhã de ontem todos os piauienses foram surpreendidos com a notícia do falecimento do delegado da Polícia Civil Carlos Jorge Moura de Queiroz, mais conhecido como ‘delegado Jorginho’, de 61 anos, vítima de infarto em seu apartamento no bairro dos Noivos, na zona Leste de Teresina.
Várias foram as manifestações de carinho dos internautas que prestaram solidariedade à família. “Primeiramente, que Deus conforte a família, a Polícia Civil na sua totalidade formada por homens de grande valor e caráter, perde um ícone, um Delegado comprometido com a elucidação de crimes, que velava pelo bem estar da sociedade nos deixa órfãos, determinado, arrojado e corajoso, vai fazer muita falta para o cidadão de bem. Que Deus levante neste Estado e nesta Nação, delegados jorginhos”, escreveu um usuário.
Mas um comentário em questão chamou atenção e está repercutindo na internet. É o de Elisa Amélia Rodrigues Prado, irmã do delegado Mamede Rodrigues, que usou seu Facebook para comemorar a morte do delegado.
“Agora infeliz, tu vai saber o gosto das maldades que tu fez com as pessoas, que satanás te receba, esse infeliz já foi tarde, esperei muito esse dia. Prometi soltar um foguete no teu velório, mas em consideração a minha cunhada, não farei isso, mas que o diabo tome conta de ti”, escreveu ela na publicação que foi apagada horas depois.
Elisa Prado foi presa em março do ano de 2014 acusada de estelionato. Ela estava usando documentos falsos que seriam de uma idosa para fazer um empréstimo.
meionorte.com está aberto para esclarecimentos.
Fonte: Portal Meio Norte

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.