> Andreh Araujo é mais um Pré-Candidato a Deputado no Maranhão pelo o PRTB !

Andreh Araujo é mais um Pré-Candidato a Deputado no Maranhão pelo o PRTB !

Posted on sábado, 14 de abril de 2018 | No Comments

A secção maranhense do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, iniciou, na última sexta-feira, dia 6, sua corrida eleitoral rumo as eleições do corrente ano.
Foram apresentados 64 pré-candidatos a deputado, sendo 63 deles a deputado estadual e um a deputado federal, este, o presidente do Partido aqui no Estado, o advogado Marcio Coutinho.
Dentre aqueles que brigarão por uma vaga na Assembleia Legislativa destaque para o jovem Andreh Araújo, que traz como referência política o DNA do seu pai, o saudoso deputado federal Antônio Joaquim de Araújo, que deu uma importante contribuição à Região dos Cocais Maranhenses, seja como secretário Estadual de Saúde e médico com atuação na medicina social; seja como representante do Congresso Nacional, seja como prefeito de Codó, cargo exercido no final dos anos oitenta. Andreh ainda traz no sangue a veia política herdada de sua mãe, Themis Araújo.
Uma das bandeiras que o partido mais defende nesta eleição é justamente a renovação política, tendo em vista que o Maranhão necessita urgentemente de acelerar seu processo de desenvolvimento socioeconômico e a Assembleia Legislativa tem um papel fundamental nesse objetivo. E, embora nenhum dos pré-candidatos possua mandado eletivo, todos têm conhecimento de causa, experiência profissional e vontade de participar do grande desafio de levar o Estado à posição de destaque que suas potencialidades recomendam e que seu povo tanto reclama.
Foi precisamente em nome dessa renovação e desses objetivos, que o escolhido para representar a região dos cocais, na Assembleia Legislativa, é o jovem Andreh Araújo, pela vivencia que possui em relação aos problemas existentes naquela importante microrregião, pela vontade e determinação que carrega consigo para enfrentar desafios, mas, principalmente, pelo desejo de continuar o trabalho que seu falecido pai desenvolveu durante anos em prol daquelas comunidades.
E a missão do pré-candidato já começou, pois, tem sido frequente suas visitas às regiões onde o deputado Antonio Joaquim ajudou no processo de desenvolvimento social, sobretudo das comunidades rurais, considerando que as emendas parlamentares por ele encaminhadas à região dos Cocais alcançaram, principalmente, a eletrificação rural, a implantação de sistemas de abastecimento d’água e a construção e reforma de escolas do ensino fundamental.
“Conheço de perto os problemas do Maranhão” disse Andreh Araújo – e tenho convicção de que posso dar minha contribuição para redução ou para o equacionamento deles. O que ´preciso – prosseguiu – é de uma oportunidade para mostrar isso. É por isso que estou colocando meu nome à disposição do Partido e do povo maranhense. Foi por isso que escolhi o PRTB para realizar esta tarefa, porque comungo inteiramente com seus ideais de renovação, de trabalho e de justiça social” concluiu o pré-candidato.
Fonte: Luís Cardoso

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.