> Jefferson diz que Cutrim “não tem moral no PCdoB e nem com Flávio Dino” !

Jefferson diz que Cutrim “não tem moral no PCdoB e nem com Flávio Dino” !

Posted on quarta-feira, 25 de abril de 2018 | No Comments

Secretário Jefferson Portela
Secretário Jefferson Portela
A briga entre o secretário de Segurança, Jefferson Portela, e o deputado estadual Raimundo Cutrim segue a todo vapor.
Após ter sido chamado de desequilibrado e irresponsável por Raimundo Cutrim, que também pediu sua exoneração imediata do cargo (Reveja aqui), Portela resolveu partir para o ataque.
Sem papas na língua, o titular da Secretaria de Segurança garantiu que Cutrim, embora faça parte da base do governo, não tem moral no partido e com o governador Flávio Dino.
“O deputado Raimundo Cutrim, não tem respaldo político na Assembleia Legislativa do Estado, não tem respaldo político e moral no PC doB e muito menos respaldo moral com o governador Flávio Dino, para pedir minha exoneração”, detonou em entrevista ao site sjnoticiasma.
Portela também garantiu que não há crise e que fica no comando do sistema de Segurança com apoio de todos que integram a atual gestão.
“Digo e repito: Não existe crise no governo e nem no Sistema de Segurança do Estado. Permanecerei secretário de segurança pública do Maranhão, com o apoio do governador Flávio Dino, do ex-secretário Márcio Jerry, políticos da base governista e com o apoio dos secretários de Estado” , frisou.
Desta vez, a briga entre os dois, que nunca esconderam a repulsa que têm um pelo outro, ocorreu em razão da revelação feita pelo policial militar Fernando Paiva Morais Júnior. Ele disse ter sido coagido por Jefferson Portela a envolver o nome do deputado Raimundo Cutrim no caso da ‘Máfia do Contrabando durante uma delação premiada.
Do Luis Pablo

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.