domingo, 23 de setembro de 2018

Vídeos mostram prefeita de Rosário rasgando roupa de adversário após ser vaiada !

A prefeita do município de Rosário, Irlahi Linhares (MDB), agrediu fisicamente na tarde desta quinta-feira (20) seu principal adversário político na cidade, o enfermeiro Willame Anceles (PCdoB), segundo colocado nas eleições passadas com quase dez mil votos.
Tudo aconteceu no bairro Cidade Nova, também conhecido como Iraque, instante que Willame fazia uma mobilização para os candidatos que ele apoia nestas eleições: Josimar de Maranhãozinho (federal) e Hélio Soares (estadual).
A prefeita ficou revoltada ao ser informada que seu opositor estava com um ônibus no local a fim de levar os moradores para o ato político do seu rival político.
Se sentindo a dona da cidade, da vontade popular e disposta a tentar impedir o movimento, Irlahi, então, se deslocou até a comunidade acompanhada de capangas e do seu mordomo oficial, identificado como “Max Sarney”.
Com a chegada da enfurecida gestora no local, os populares logo começaram a vaiá-la. Irritada, Irlahi certamente confiando nos capangas e em polícias civis que estavam no local, partiu estilo lutadora de UFC para cima de Anceles, por diversas vezes tentou desferir socos contra seu adversário político. Mas, não conseguiu!
Willame, por sua vez, inteligente e apaziguador que é, se afastava da prefeita evitando a situação. No vídeo acima é possível perceber que o ex-candidato a prefeito sobe numa motocicleta para fugir da confusão, entretanto, Irlahi corre atrás dele e consegue agredi-lo, ao ponto de rasgar sua camisa.
Os populares que testemunharam a cena não economizaram vaias à prefeita, que protagonizou o episódio deplorável para qualquer agente público. Após fato translouco de Linhares, Willame foi a Delegacia Regional e registrou um boletim de ocorrência.
Abaixo mais dois vídeos da confusão, confira:
Tocador de víde
00:00
01:04
 VÍDEO 02:
Tocador de vídeo
00:34
02:12
– VÍDEO 03:
Tocador de vídeo
00:00
00:20

Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário