quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Polícia Civil procura dois acusados de roubo de motos em Codó !

A Polícia Civil conseguiu prender hoje pela manhã o jovem Islanildo  Arcanjo das Costa que tinha um mandado de prisão em aberto da comarca de Teresina – PI, onde é condenado pelo crime de roubo.
Ao prendê-lo desvendou-se novos crimes cometidos com a participação dele por aqui.
O delegado Rômulo Vasconcelos descobriu que Islanildo, mais conhecido como Cana, vinha, aqui em Codó, recebendo  motocicletas roubadas de uma dupla já identificada com a responsabilidade de vende-las. A investigação acabou confirmando tudo aquilo que até então estava apenas no campo das suspeitas.
A dupla que realizava os assaltos é formada por Francisco Edinaldo Silva Oliveira Filho e Francisco Flávio Rodrigues de Sousa, ambos de 20 anos de idade, moradores do bairro Santo Antonio, rua Joaquim Nabuco.
Os dois conseguiram fugir ao cerco policial hoje pela manhã, mas já estão  sendo procurados. Foram identificados por vítimas e na casa de um deles encontrado até documentos de motos roubadas.
“Encontramos peças de motos na sua residência, encontramos um documento  de um veículo que foi roubado no sábado e a vítima já reconheceu eles, então o documento da moto que foi roubado tava dentro da casa do ‘FILHO’, são dois elementos um é conhecido por Filho e o outro é conhecido por Flávio. São dois elementos que roubam as motos e eles revendem depois”, disse o delegado
O delegado afirma que também está fazendo um esforço para recuperar todas as motos roubadas pela dupla.
“área territorial gigantesca, então tem mais de 100 localidades, mas a gente tá tentando ir buscar essas motos que foram furtadas e vendidas por preço vil, o Islanilddo falou que vendeu essa moto novinha por R$ 1.000,00, então, totalmente fora dos padrões de mercado, a gente vai atrás dessas motos para entregar aos seus legítimos donos”, afirmou.
Até agora sabe-se que a dupla já roubou duas motos.
Do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário