Home > Setembro 2014

Setembro 2014

Vídeo polêmico! Homem e amante assumem ato

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 0

casal video sexo
A maior prova que Viviane Araújo precisava para mostrar sua inocência no polêmico vídeo de sexo que começou a circular há uma semana na internet está em São Paulo. Uma investigação feita revela que foi de lá que a gravação foi feita, e com um casal de desconhecidos. O empresário X., de 36 anos, e sua amante, a autônoma Y., de 31, que pedem para ter suas identidades preservadas, contaram com exclusividade que são eles o casal que aparece fazendo sexo do lado de fora do carro, no meio da rua, na madrugada do último dia 14. Eles, porém, negam qualquer envolvimento com a divulgação do vídeo e com a associação ao nome da atriz da novela “Império” no caso.
“Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali”, conta o empresário, ainda bastante assustado com toda a repercussão da história.
“A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados. Aí decidimos ir embora. Foi algo rápido, coisa de três minutos. Nunca fizemos sexo na rua, foi a primeira vez. Aquela era para ser uma noite muito especial. E, até acontecer essa repercussão, foi. Depois, fomos para a casa dela, ali perto, e ficamos por lá”, continua.
X. é um homem de 1,71m de altura, magro (71kg), casado e empresário do ramo hoteleiro. Ele mantém um relacionamento há nove anos com Y., uma mulher tímida, de cabelos compridos lisos e louro, aparelho nos dentes, de 1,62m de altura e 57kg, que pessoalmente lembra pouco Viviane Araújo.
Homem do vídeo é casado
X. reside a cerca de 10 km dali, na Zona Sul da cidade, num apartamento de classe média, onde vive com a mulher — que não sabe da repercussão do vídeo nem do seu caso de amor com Y. —, e os dois filhos. Ele já foi dono de danceterias e padarias, atualmente trabalha no ramo hoteleiro. “Continuei a minha vida normalmente, porém, bem constrangido. Todo mundo na empresa já sabe e isso acabou afetando bastante minha vida profissional”, lamenta.
Casal contrata advogado
Os dois já procuraram um advogado para defendê-los do crime de atentado ao pudor que podem ter que responder, e cuidar dos trâmites jurídicos para a retirada do vídeo da internet. “Eles pretendem tomar as medidas legais para coibir a divulgação desse vídeo, retirando-o da web. Além disso, tomar uma medida jurídica e processar quem divulgou essa gravação”, diz o advogado do casal, Nelson Gomes de Souza.
 DO EXTRA, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

Cinco homens são presos após matarem dois

0

presos
Cinco homens foram presos por policiais do 6º BPM e da Força Nacional de Segurança no bairro da Cidade Olímpica na noite de domingo (28). Eles haviam acabado de matar duas pessoas na região da Vila Brasil.
As vítimas fatais foram identificados como Tiago Nascimento da Silva, de 25 anos, mais conhecido como Romário, e Lael Ferreira de Souza, de 19 anos. Cinco pessoas ficaram feridas, sendo que um homem identificado como Anderson Serra Costa foi levado ao hospital em estado grave.
Os indivíduos presos foram Francisco das Chagas Cosmo da Costa, de 25 anos, conhecido como Cocada, Udson Souza, de 25 anos, Marcelo Cândido Souza Neto, de 26 anos, José de Ribamar Figueredo Cutrim, de 24 anos, e José Expedito de Souza da Silva, de 24 anos.
Os homens estavam bem armados e se encontravam em um veículo Corsa Classic. A polícia apreendeu cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres e uma pistola. Todos os homens foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Operária.
Do g1 portal

Sete adolescentes fogem da CJC

0

funac
Além das fugas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, a população precisa se preocupar com as fugas nos centros de recuperação de adolescentes infratores.
Sete adolescentes fugiram na madrugada desta segunda-feira (29), no Centro da Juventude Canaã, no bairro do Vinhais.
Os internos teriam cavado um buraco até a área externa do presídio e conseguiram fugir. Até o momento, nenhum deles foi recapturado.
 por C. Neto

Professor Celso é processado por fazer denúncia falsa na Corregedoria de Justiça contra a promotora de Codó

0








A promotora de Justiça, Linda Luz Matos Carvalho, titular da promotoria de Codó recebeu o blog para esclarecer sobre a motivação que a levou a abertura de inquérito policial contra o professor Antônio Celso Moreira em resposta à publicação feito pelo Correio Codoense dando conta da ação policial impetrada pela promotora contra o professor por denunciação caluniosa. (RELEIA).
Drª. Linda explicou que, na verdade, o professor não está sendo processado por cobrar um posicionamento do Ministério Público na resolução do crime contra o carroceiro Mauro Mariano, morto durante uma ação da polícia militar em 2012. De acordo com a promotora, o professor foi notificado a comparecer na Promotoria para esclarecer algumas afirmações feitas por ele numa manifestação em que liderava em frente ao Ministério Público.
Segundo a promotora, Celso fez uso de carro de som para denegrir em via pública a imagem do Ministério Público. Ele teria afirmado que em Codó não havia promotor de justiça, que os promotores só trabalhavam terça, quarta e quinta e que tinha promotor que nem vinha na cidade. Sabendo disso, a promotora notificou o professor e outro manifestante para comparecer à Promotoria onde foram alertados de que, se voltassem a promover atos difamatórios contra os promotores poderiam sofrer ação punitiva da justiça.
Professor Celso









Professor celso
Inconformado, o professor foi à Corregedoria de Justiça, em São Luís – MA e acusou Linda Luz de tê-lo ameaçado e usado do poder de autoridade para intimidá-lo. Em razão disso, a Corregedoria abriu sindicância para investigar a conduta da promotora durante a conversa com Celso. Concluído o procedimento, a Corregedoria entendeu que a denúncia não tinha consistência e inocentou a promotora.
Mas o Conselho nacional do Ministério Público, em Brasília não deu o caso por encerrado e abriu outra sindicância para apurar a denúncia e enviou para Codó, três conselheiros do MP, do estado do Mato Grosso e feitas as oitivas com servidores do Ministério Público, a promotora e o professor Celso, também concluiu que a denúncia era falsa e arquivou o processo. Linda Luz disse ao Blog que não esperava outro resultado uma vez que estava tranquila por saber que não havia praticado o crime pelo qual estava sendo acusada e investigada.
Ele sabia que eu não cometi crime de abuso de autoridade. Ele sabia que não ameacei ninguém, sabia que não fiz nada disso. Ele que tinha convicção que estava fazendo coisa errada, mesmo assim ele fez, denunciou e eu respondi a dois procedimentos administrativos. Um aqui na Corregedoria do Maranhão e um no CNMP, tudo por nada“, explicou.
Como ficou provado que o professor Celso havia feito denúncia falsa, a promotora resolveu abrir inquérito policial por denunciação caluniosa, baseada no Artigo 339 do Código Penal. Se condenado, o professor poderá pegar de 02 a 08 anos de Reclusão e multado. A promotora também pretende entrar com ação de indenização por danos morais contra o professor Celso. Drª Linda entende que o professor tomou gosto por desafiar as autoridades de Codó e não irá retroceder em relação a todos os procedimentos contra Celso que lhe couberem na Justiça.
O senhor Celso continua brincando com as autoridades, querendo fazer com que as autoridades fiquem denegridas em troca não sei de que. Eu, pessoalmente, não tenho com ele faço meu trabalho“, disse a promotora.
Fonte Correio Codoense

CODÓ - SAÚDE Prefeitura de Codó adquiri mais veículos para serviços de emergência e urgência

0

Melhorando a saúde
Melhorando a saúde










A Prefeitura Municipal de Codó, por meio de sua Secretária Municipal de Saúde, adquiriu novos veículos para sua frota de atendimento para serviços de emergência (SAMU) e para a Coordenação de Vigilância em Saúde.
A nova ambulância será destinada a localidade Km 17 e atender a região, para fortalecer o atendimento de urgência e emergência do chamado SAMU Rural, um núcleo avançado e integrado a outras três bases do SAMU, via rádio e telefone. Juntamente com a base da localidade Cajazeira e a de Boa Vista do Procópio, a base descentralizada do Km 17 ajudará a secretaria a atingir as metas de habilitação das bases descentralizadas do SAMU da zona rural de Codó junto ao Ministério da Saúde.
Mais veículos para beneficiar o povo de Codó






Bases descentralizadas do SAMU para zona rural
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Ricardo Torres, estruturando, habilitando as bases descentralizadas e atingindo as metas do Ministério da Saúde, o município poderá ter o reconhecimento dessas bases e receber mais recursos para a melhoria do pronto atendimento do SAMU na sede e nas três bases descentralizadas da zona rural (Cajazeira, Boa Vista do Procópio e Km 17). “Essas bases atendem não só a localidade em si, mas como todos os povoados de cada região dessas bases”, disse o secretário.
Ainda de acordo com informações do secretário, a base do km 17, além de atender as demandas do distrito, está localizado na BR -316, o que possibilita atender os problemas de saúde na região e também as ocorrências de sinistros na via expressa. O atendimento da base do SAMU e do posto de saúde funciona 24h. A ambulância e equipamentos para atendimento de emergências são frutos de uma emenda parlamentar estadual, visando a melhoria do atendimento médico na base do km 17.
Veículos para vigilância
Além da ambulância, a secretaria de Saúde adquiriu mais três novos veículos (Um automóvel e duas motocicletas) para a Coordenação de Vigilância e Saúde, que realiza o acompanhamento e o controle de vacinações e no tratamento de doenças como hanseníase, tuberculose, dengue, malária, calazar, entre outras.
Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

Ricardinho e Zito fazem campanha na Afonso Pena

0

O candidato a deputado federal Ricardinho Archer (PSL) esteve na manhã desta segunda-feira (29), fazendo campanha na rua Afonso Pena, coração comercial de Codó.
Com ele estiveram o prefeito Zito Rolim, o presidente da Câmara Chiquinho do Saae e  o vereador Expedito Carneiro. A caravana pediu votos para Lobão Filho, Gastão Vieira e também para Glalbert Cutrim.
Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

Traficantes presos e drogas apreendidas no interior

domingo, 28 de setembro de 2014 0

drogas

Policiais da Força Tática da cidade de São João dos Patos interceptaram o transporte de uma carga de entorpecentes e prenderam em flagrante, Thalysson Jorge Cruz, 25 anos, na sexta-feira (26).
Na abordagem, foi apreendido 15 quilos de maconha, ordenados em 23 tijolos prontos para revenda, que estavam em uma bolsa misturada com sabão em pó. Segundo a polícia, a estratégia era minimizar o odor da droga dentro veículo.
Em Paço do Lumiar, uma ação do Departamento de Combate de Roubo a Carga (DCRC), órgão ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), culminou na prisão de Carlos Eduardo Gomes Pereira, de 40 anos, suspeito de traficar drogas no bairro do Maiobão.
Uma megaoperação deflagrada pelas polícias e Civil e Militar na cidade de Bacabal, sob a coordenação do delegado Regional Carlos Alessandro Rodrigues Assis e do tenente-coronel Egídio Augusto Soares, resultou, no início da manhã desta sexta-feira (26), na prisão de quatro pessoas diretamente ligadas com a distribuição de drogas em várias cidades da região e na apreensão de crack, maconha e de veículos que eram utilizados no transporte.
Durante a ação, foram detidos Ubiratan Elias Matos Marinho 51 anos; o ex policial militar Luís Aguiar Marinho, 54 anos; Élio Rodrigues Maciel, 42 anos e Marinalva Cardoso Lima, 38 anos, todos localizados na cidade de Conceição do Lago-Açu.
Na residência de Ubiratan Elias Matos, localizada na Rua Grande, Centro, foram apreendidos 55 trouxinhas de crack; 1,5 quilos de crack; uma pedra de 120 gramas da mesma droga; além da quantia de R$ 2.325,00, fruto da venda. Já na casa de Luís Marinho houve apreensão de 320 gramas de crack; R$ 7.820,00 em cédulas e R$ 290,00 em moedas.
Na residência de Élio Rodrigues Maciel foram encontrados 500 gramas de maconha. Na operação também foi apreendido uma motocicleta e um veículo saveiro cross de NXL – 3438 que eram utilizados no transporte.
 Informações da SSP

Com gol aos 44 minutos Sampaio vence mais uma

0

Após duas derrotas fora de casa, o Luverdense via no jogo contra o Sampaio Corrêa, diante de sua torcida, a chance de voltar a vencer na Série B. Mas o time mato-grossense não contava com a noite inspirada do goleiro Rodrigo Ramos.
Nome do jogo, o camisa 1 segurou o Verdão do Norte no Passos das Emas, e garantiu o triunfo do Tricolor do Maranhão pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 26ª rodada da Segundona. O gol foi marcado pelo zagueiro Edimar (foto), aos 44 do segundo tempo.
O Luverdense saiu de campo reclamando da arbitragem, que não marcou um pênalti em cima doatacante Misael, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Verdão do Norte permaneceu com 34 pontos, ocupa a 9ª colocação, mas pode perder posições com o complemento da rodada, neste sábado. O Sampaio Corrêa, por sua vez, se mantém próximo do G-4. Com 40 pontos, o Tricolor está em 7º.
Na próxima rodada, o Verdão do Norte enfrenta o Icasa. A partida está marcada para terça-feira, no Estádio Romeirão, às 19h30, em Juiz de Fora-CE. Já o Sampaio Corrêa recebe a Portuguesa no Castelão, também na terça-feira, às 19h30, em São Luís-MA.
gol do sampaio_edimar
DO GLOBOESPORTE.COM

Antes de morrer, Aldionor lamenta não participar da campanha de Flávio Dino

0

Morreu neste domingo o jornalista Aldionor Salgado. Ele estava internado no hospital Presidente Dutra há uns 30 dias onde tratava de problemas no pâncreas.
Ex-vereador de São Luís, o jornalista era ativista político da oposição ao grupo Sarney.
aldionor-salgado
O jornalista teve passagem pelos jornais O Imparcial, O Estado, Jornal Pequeno, Diário do Povo e em quase todos os veículos de comunicação do Maranhão.
Na sua última postagem no Facebook, no último dia 18, ele lamentou o fato de não poder participar da campanha de Flávio Dino e informa sobre seu tratamento. Confira no print abaixo:
ultimo poste de aldionor salgado
Do g1 portal

Pai esfaqueia o próprio filho de apenas 6 anos

0

criança pai
Uma tentativa de homicídio praticada na cidade de Luís Correia, no litoral do estado do Piauí, está deixando a população da região indignada com o fato.
Um homem identificado como Márcio dos Santos Mendes, tentou matar seu próprio filho de 6 anos por não aceitar a separação com sua esposa.
O acusado raptou a criança no último dia 19 e a levou para a casa de seus pais em Luís Correia, e por volta das 22hs de sexta-feira (26) ele fez uma ligação para seu pai dizendo que seu neto estava no local próximo ao morro da Tatajuba, onde ele desferiu uma violenta facada na barriga de seu filho, causando exposição de vísceras.
A criança foi socorrida pelo avô e encaminhada ao pronto socorro do Heda em estado grave, onde passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se sob observação médica.
Márcio ligou para a mãe da criança e disse: “Seu filho já era, já que tu não me quer mais”. Ele continua fazendo ligações até o momento para sua ex pedindo para reatar o relacionamento dizendo estar arrependido.
Do Meio Norte, com edição do GI Portal

Crise: prefeito Gil Cutrim não participa de caminhada de Lobão Filho em Ribamar

0

Sem participação de Gil Cutrim, Paulinha Lobão e Rodrigo Valente fazem caminhada em Ribamar. Foto: Facebook
Sem participação de Gil Cutrim, Paulinha Lobão e Rodrigo Valente fazem caminhada em Ribamar. Foto: Facebook
Um fato curioso chamou atenção na manhã de sábado (27). O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), não participou das atividades de campanha de Lobão Filho na cidade. Até então, Gil Cutrim era um dos aliados políticos de grande peso para Lobão Filho.
A caminhada teve a participação de Paulinha Lobão e Tati Lobão, esposa e filha de Lobão Filho, de Rodrigo Valente, secretário de estado de Articulação Política, e também do suplente de Gastão Vieira (PMDB), José Antônio Heluy, mas não teve nenhuma presença do prefeito da cidade ou de qualquer aliado dele.
Em contato com o blog, o prefeito de Ribamar afirmou que havia sido informado da caminhada somente na última quarta-feira (24) e avisou à coordenação de Edinho que não teria como participar de qualquer atividade de campanha, visto que já tinha que cumprir toda uma programação alusiva ao aniversário da cidade.
A coordenação de campanha de Lobão Filho garantiu que a caminhada teve a participação de 2.000 pessoas, porém alguns populares afirmam que não chegou a 1000 pessoas o número de participantes.
Do Blog do Luis Pablo

DENUNCIA: PARENTES DE FUNCIONÁRIOS DO PROJOVEM, CREAS E CRAS DENUNCIAM A FALTA DE PAGAMENTO DE PROVENTOS A MAIS DE MESES

0









Em uma denuncia feita pessoalmente ao programa Fala Cidade uma pessoa que pediu pra não ser identificada e assim sua identidade será mantida em sigilo, ele que é parente de um funcionário de um dos órgãos público citado: A pessoa disse ao titular deste blog AAN “ Ercias Jansen, venho falar isso pra você, porque a pessoa que trabalha lá ,e minha parenta mais não pode participar do programa, porque tem medo de perder o emprego. 

Então eu quero lhe dizer que o secretário adjunto de Assitencia social ( Antonio Gonçalves) agora ta intimidando os funcionários do projovem, creas e cras e disse que se souber que alguém ligou pra Rádio falando do dinheiro que ta atrasado o pagamento, ele vai procurar saber de quem é o telefone.

- AAN “ Secretário você sabe que isso é errado, todos temos direitos e deveres e esse direito de reclamar é o de liberdade de expressão e aqui também damos direito de resposta, caso o secretário adjunto Antonio Gonçalves queira fala sobre o assunto. Ele que na ultima semana mandou um ofício dizendo que os programas Cras e Creas não estão com seus proventos em atraso e que o mesmo deve ser consultado no portal MDS/SUASWEB e que as parcelas pagas também podem ser acessadas.

O que os funcionários não estão entendendo é porque nunca receberam esses pagamentos em atraso, já que houve essa justificativa de que nada esta em atraso. O secretario afirma que o creas e o cras estão em dia. No ofício so não foi mencionado o nome do projovem.  
 
Alto Alegre Notícias

BOMBA!!! ALTO ALEGRE DO-MA: PREFEITO MANINHO PERSEGUE BLOGUEIROS DA CIDADE EM BUSCA DE INDENIZAÇÃO

0

BLOGUEIRO; ERCIAS JANSEN, BLOGUEIRO GARRETO, PREFEITO MANINHO, BLOGUEIRO JOTA LUIZ
Incomodado com as postagens dos blogs; BLOG DO GARRETO, BLOG DO JOTA LUIZ, BLOG ALTO ALEGRE NOTÍCIAS E BLOG ALTO ALEGRE NOTICIÁRIOS, o prefeito Maninho resolve atacar os editores através de ações indenizatória, afim de intimida-los.

"PERSEGUIÇÃO"- ato ou efeito de perseguir,tratamento cruel ou injusto infligido com encarniçamento. esta é a tradução literária desta palavra, que foi tantas vezes combatida em cima dos palanques pelo atual prefeito, mas que agora depois de eleito parece ter esquecido o que ele tanto combatia. 

Mal orientado, talvez, o ilustre prefeito Maninho, que tem como advogado Jefferson Wallace Gomes Martins França, esqueceu que, Reproduzir notícia de outro veículo não gera danos morais. Quando as matérias jornalísticas são circunscritas à mera reprodução de investigação criminal, evidenciam apenas o exercício da liberdade de imprensa, e, portanto, não dão ensejo ao dano moral, já que são funções inerentes à atividade jornalística e à plena informação à opinião pública" 

FONTE: DO BLOG DO GARRETO

TRAGÉDIA - Timbirense morre vitima de acidente de transito na cidade de Parauapebas - Pará.

0

Segundo informações repassadas de um outro Timbirense que mora próximo a cidade de Parauapebas, que nos contou através da rede social Facebook, que havia falecido um homem que era de Timbiras, a vitima identificada pelo nome de Valdemar Machado de aproximadamente uns 55 anos. Morreu neste domingo (28/09), segundo ainda o internauta um carro atropelou o senhor Valdemar, com o impacto da batida a vitima teve sua bacia quebrada e seu pulmão perfurado, ele não resistiu e veio em seguida a óbito.

Seu Valdemar é de uma família tradicional em Timbiras "a família dos Machados", ele era irmão da esposa do ex vereador Nacor Soares, também irmão do Seba, ele também tinha vários outros irmãos na cidade.

O corpo de Valdemar será sepultado em Timbiras, segundo os familiares que residem na cidade de Timbiras, o corpo devera chegar na próxima terça-feira 30/09 pela manhã, ainda não tivemos detalhes sobre o horário do enterro.

Ficar aqui as nossas condolências a família Machado, que aceite os nossos sinceros pêsames.

Flanelinha do DF que aceita cartão de crédito diz faturar R$ 6 mil por mês

0

Flanelinha Edinaldo dos Santos com máquinas de cartão de crédito e de recarga de celular (Foto: Isabella Formiga/G1)

Flanelinha Edinaldo dos Santos com máquinas de cartão de crédito e de recarga de celular (Foto: Isabella Formiga/G1)

Um flanelinha de Brasília inovou ao adotar máquinas de débito e crédito para receber gorjetas dos clientes  no estacionamento onde trabalha há 27 anos, no Setor Hoteleiro Norte, na capital federal. O piauiense Edinaldo dos Santos, que diz ser mais conhecido na região do que “nota de R$ 1”, vai todos os dias para o estacionamento no próprio carro e afirma ter uma renda de R$ 6 mil por mês.

No Distrito Federal, a atividade de guardador e lavador de carros é regulamentada desde 2009. O flanelinha, porém, não pode obrigar o motorista a pagar pelo serviço. Ele pode atuar em  "área externas, públicas, destinadas a estacionamento". "O guardador deve ser habilitado por órgão de trânsito para que possa efetuar manobras utilizando automóvel deixado em sua guarda."
Santos chegou a Brasília aos 18 anos, em busca de emprego. O irmão trabalhava como taxista e sugeriu que ele lavasse carros no centro da capital. O trabalho, que era para ser apenas um bico, já dura quase três décadas. Nesse período, Santos se casou, teve quatro filhos e comprou uma casa em Planaltina de Goiás que, segundo ele, é avaliada em R$ 400 mil.

A máquina de cartão custou R$ 800 e foi comprada em várias parcelas, há seis anos. Santos diz que passa até R$ 1 nela, se for preciso. "As taxas são boas, 1,5%, desconta na hora. Também aceito tíquete-refeição", diz. "Tenho ainda uma máquina de recarga de celular. Ganho 4% do que vendo."
O carro de Santos, avaliado em R$ 16 mil, funciona como seu escritório. É nele que o flanelinha guarda notas fiscais, recibos de transações, máquinas de cartão de crédito, chips de celular e o alvará de funcionamento da lanchonete que ele iniciou há alguns anos, no próprio veículo.
Para ajudar na venda de lanches, Santos contratou uma funcionária, que prepara e leva para os clientes misto-quente, pão de queijo, bolo, tapioca, café. "Meus clientes são funcionários de hotéis, churrascarias, taxistas. Os funcionários de uma rádio também comem meu lanche e fazem até propaganda ao vivo da 'Edilanches", conta.
O flanelinha também tem uma kombi, que comprou por R$ 10 mil. O veículo é usado para guardar material usado na lavagem de carros. "Lavo sozinho cerca de 20 carros por dia, a R$ 20 cada", disse. "Busco em casa e devolvo, se for preciso."
Ser conhecido e ter a confiança de motoristas em uma área valorizada não é para qualquer um. “Não é fácil, não. Se chegar um estranho aqui, não arruma nada. Tem que ter conhecimento, ninguém vai jogar a chave na sua mão", afirma. “Ninguém entra assim. A gente não deixa também. A gente fala, 'olha cara, a gente já está cuidando aqui', e eles entendem. Não chega nem a ter disputa."
Santos conta que em uma única ocasião teve o "território ameaçado". "Uma vez fui para o Nordeste visitar meu pai, e quando voltei tinha um cara aqui estranho. Na época, falei com o policial que ele não queria sair, e o próprio PM pediu para ele sair daqui numa boa, que aqui quem estava era eu, há muitos anos. Ele disse que não, que não tinha ponto para trabalhar, mas o policial não deixou. E aí ele foi embora."
O flanelinha trabalha de segunda a sábado, das 6h às 20h, e afirma que não pretende se aposentar tão cedo. Segundo ele, os dois irmãos, de 24 e 48 anos, estão desempregados e também estão trabalhando como flanelinhas no local. Eles tiram até R$ 140 por dia lavando carros.
Isabella Formiga Do G1 DF

Coroatá - Incêndio assusta moradores do Residencial

0





















Um incêndio, na tarde de sábado (27/09), assustou moradores do Residencial Dom Reinaldo Pünder, na Palmeira Torta, em Coroatá.

O fogo iniciou às margens do Rio Itapecuru, próximo ao bairro dos Americanos e se espalhou rapidamente. Chegando próximo a algumas casas do Residencial.

As chamas ficaram muito altas e as imagens do vídeo encaminha por um dos nossos leitores é impressionante. Ainda não se sabe como o incêndio começou. 

Do Coroatá Online

Babilônia em chamas: Sarney ameaça Edimar Cutrim

sábado, 27 de setembro de 2014 0

edmar-cutrim2
O clima esquentou entre o senador amapaense José Sarney e o presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, Edmar Cutrim. Sarney não gostou nada do fato de Edmar estar liberando os prefeitos aliados a votar em Flávio Dino e foi duro com Edmar em discussão no Palácio dos Leões.

Sarney chamou Edmar para enquadrá-lo por estar ajudando a eleição de seu adversário. Segundo fonte do blog, Sarney avisou a Edmar que com uma canetada “o colocava em seu devido lugar”.
Edmar não se calou para o oligarca e disse que pagava pra ver se Sarney faria algo contra ele.

Mais de 20 prefeitos aliados de Cutrim já foram liberados pelo presidente do TCE a votar em Dino. Esta semana, foi a vez do vereador de São Luís, Beto Castro (PROS), que afirmou com todas as letras na tribuna da Câmara, que já estava liberado pelo seu líder maior e declarou apoio a Dino. Edmar Cutrim é o principal padrinho político de Beto.

Nos bastidores, Edmar tem dito que não tem mais dúvidas de que Flávio vencerá a eleição.


Fonte: http://marrapa.com/ via repasse informativo de marcos monteiro

Tecnologia do Blogger.