segunda-feira, 20 de abril de 2015

CODÓ CIDADE VIOLENTA : Em menos de 12 horas 3 crimes a bala são registrado em Codó




A população codoense hoje amanheceu assustado devido a onda de violência que esta tomando de conta de nossa querida Codó.

Em menos de 12 hsr foram 3 assassinatos na cidade em diferentes bairros, sendo o primeiro no bairro do Codo Novo por volta das 1 da manhã a onde um menor foi morto a tiros. na madrugada deste domingo na rua Renato Archer no bairro Codó novo. 
A policia civil vai trabalhar no intuito de desvendar esse caso. De acordo com as informações a vitima teria sido alvejado por vários tiros no rosto.

Outro crime ao amanhecer

As 6:50 da manhã o jardineiro da residência do empresario Francisco Carlos de Oliveira foi brutalmente assassinado com 4 tiros quando o mesmo chegava na residência do empresario.
As câmeras de segurança da residência do empresário Chiquinho Oliveira, mostram que o assassino chegou por volta das 6h52 da manhã. Quando o jardineiro José Wilson Moraes da Silva, de 46 anos, chegou para trabalhar foi atacado sem chances de defesa.

José Wilson Moraes da Silva, 46 anos


Levou 6 tiros – dois deles no tórax, um na cabeça (região maxilar), dois no braço e um no dedo. Foi socorrido, mas morreu no hospital.
As imagens vão ajudar os policiais a identificar o assassino que teve seu primeiro nome revelado à Polícia pela vítima antes de morrer. Seria alguém com o nome de LEONARDO, mas até agora não há sinais de seu paradeiro.
Parentes  do jardineiro, no HGM,  disseram à imprensa que o crime pode ter sido motivado por vingança por algo que aconteceu há 6 anos na zona rural do município.
O autor dos disparos entendia que o jardineiro era culpado pela morte do pai dele ( do suspeito). Zé Wilson teria tentado defender um cunhado dele e acabou marcado para morrer por Leonardo.


Vítima ainda no local do crime
 “Acho que foi coisa antiga aí, porque o pai dele entrou lá em casa pra matar meu irmão e aí ele mesmo se furou e morreu, e botaram culpa nele (…) Ele disse que era LEONARDO, ele disse pro menino que trabalha junto com ele …E O QUE A SENHORA ESPERA? Que a polícia pega ele, prende”, disse a esposa Maria Madalena da Silva que ficou com duas filhas jovens do casal.


Crime as 10:30 da manhã no bairro santo antonio


Um homem identificado por Antonio José Cícero de Moura, de 38 anos, foi executado no bairro Santo Antonio, na Rua São Gregório, por volta das 10 horas da manhã. 


Vítima do segundo homicídio

De acordo com informações que chegaram ao Blog, a vítima tem uma filha de 12 anos que estava em princípio de namoro com um homem, identificado por “Gabena”. O pai da garota não aceitava o relacionamento dos dois e por diversas vezes disse a “Gabena” que não queria ele namorando com sua filha.
Depois desse pedido do pai da adolescente, o jovem “Gabena” teria começado com ameaças com Antonio José Cícero de Moura, mas de acordo com a esposa da vítima, esse jovem “Gabena” está preso no Centro de Ressocialização de Codó, e lá de dentro do presídio teria determinado a morte do pai da garota. A polícia de Codó está trabalhando também com outras linhas de investigação.
A vitima estava recebendo ameaças nesses últimos dias , chegou ate discutir com os autores do crime. De açúcar residia na rua são grego rio bairro santo antônio era casado e tinha filhos.
Ate quando nossa população vai ficar a mercê dos bandidos, a população tem que se trancar dentro de suas residências enquanto os bandidos andam soltos pela cidade, nossa policia esta precisando de mai apoio do governo do estado em termos de mais Policiais e viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário