segunda-feira, 20 de abril de 2015

Leitor reclama de desorganização do trânsito no Mercado Central e motoristas abusam ao descarregar caminhão

Leitor registra problema em rua do Mercado Central
                                   Leitor registra problema em rua do Mercado Central
A Redação do Correio Codoense recebeu no fim de semana o pedido de um leitor que está sentindo-se prejudicado com a falta de organização no trânsito nas imediações do Mercado Central de Codó. De acordo com relato do leitor, está havendo um grande problema para quem precisa passar pela rua que corta o Mercado. Como não há fiscalização naquele trecho, o entra e sai de carros pesados por lá é intenso e impede a passagem de outros veículos.
A fotografia acima, enviada pelo leitor mostra uma caminhonete parada na rua e impedindo a circulação de outros automóveis pela área do mercado Central. Ainda conforme declaração do leitor, os motoristas que param na rua para fazer descarregamento se recusam a retirar os veículos, mesmo quando recebem reclamações.
Confira o relato do leitor:
Estou lhe enviando essa foto, porque aquele trânsito no Mercado Central está terrível para poder passar por ali. Eu nem digo só em horário de pico, mas sim a qualquer hora. Em vez dos guardas estarem lá para organizar o trânsito, só querem saber de fazer blitz no pé da ponte. Você pede para retirar ou um carro ou uma moto para você passar e além de achar ruim, ainda chama é para a briga”.
“Foi o que aconteceu ontem. Eu pedi a um moço, esperei ele descarregar o carro dele, no caso essa caminhonete aí, esperei a boa vontade quando ele descarregou, ainda fui pedir para tirar e ele disse que num ia tirar não porque rua ficou foi para estacionar carro mesmo e ele num ia colocar em cima da calçada não”.
Houve tumulto, congestionamento e isso já virou molecagem, entendeu?… Precisa ali um guarda para está orientando aquele trânsito, porque já basta as pessoas que botam seus produtos todos no meio da rua e ainda vem os caminhões que estacionam lá espera a boa vontade. O pessoal entra para almoçar no Mercado Central e deixa o carro lá no meio da rua parado, porque ali não é estacionamento”, finalizou o leitor.

Do Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário