domingo, 20 de dezembro de 2015

Articulação politica ! A direção estadual do PPS costura um grande acordo com os partidos no Ma

Paulo Matos articula com os partido da base do governo apoio a Pastor Porto
Paulo Matos articula com os partido da base do governo Dino apoio a Pastor Porto
A direção estadual do PPS costura um grande acordo com os partidos que fazem parte da base de sustentação do Governo Flávio Dino em torno da candidatura do ex-vice-governador do Estado, Pastor Porto, a prefeito de Imperatriz.   PSDB, PSB, REDE, Solidariedade e PCdoB e demais legenda do campo popular democrático discutem a possibilidade de Porto ser candidato de consenso.

Hoje, em Imperatriz, os principais dirigentes destes partidos estão reunidos para fazer o pré-lançamento da candidatura do ex-vice de Jackson Lago, atual vice-prefeito do município e um dos políticos mais respeitados da região pela postura política e humana, que o fizeram referência na região Tocantina e Sul do Maranhão, regiões onde desenvolve suas atividades eleitorais.
“Estou muito confiante em poder reunir o maior número possível de apoio à nossa candidatura. O campo está totalmente aberto, existe muita rejeição às pré-candidaturas que já se apresentaram neste campo, enquanto a minha rejeição é quase zero e vamos virar o ano com a cidade de Imperatriz tendo conhecimento de minha candidatura. o que indica que teremos crescimento”, observa Porto.
Segundo o presidente estadual do PPS, suplente de senador Paulo Matos, a candidatura de Pastor Porto é tida pela direção nacional como prioridade do partido no Estado. “Estamos buscando consolidar a aliança com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e trabalhando pelo consenso dos demais partidos”, adianta Matos, que está em Imperatriz articulando neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário