domingo, 20 de dezembro de 2015

TV Palmeira do Norte de Codó filiada a BND terá a melhor qualidade do sinal e tantas outras novidades previstas para 2016.

IMG-20151213-WA0018
Em entrevista concedida no Programa do Povo, apresentado pelo comunicador Veridiano Sousa, o Diretor da TV Palmeira do Norte, André Araújo, falou sobre as novas diretrizes da afiliada codoense da TV Band, a melhor qualidade do sinal e tantas outras novidade previstas para a TV Palmeira do Norte no ano de 2016. O Diretor iniciou a entrevista contando sobre os resultados positivos após um ano de árduo trabalho a frente do canal sete, como a significativa melhora no sinal da repetidora, transmitindo imagens de qualidade para a população codoense.
“Quero agradecer primeiramente ao criador, que é ele que faz as coisas acontecerem e o carinho e a audiência da população para com a Palmeira do Norte. Estamos há um ano trabalhando com muita luta e muita fé para revitalizar a Band de Codó. Conseguimos obter êxito, e hoje podemos nos orgulhar dos avanços realizados em todas as áreas na Nova Palmeira do Norte”.
A reestruturação
André Araújo falou sobre a total reestruturação da TV, iniciando com a melhora do sinal de transmissão, fazendo a modulação no transmissor e obtendo uma imagem que em breve chegará a cem por cento na cidade de Codó. “O que nós prometemos aos nossos telespectadores se cumpriu e ainda chegaremos a 100% de qualidade de imagem”, garantiu.
IMG-20151213-WA0017
Andre e Datena
O apresentador Veridiano Sousa lembrou no programa que André Araújo assumiu uma TV que estava sucateada e fechada havia meses e que com muito trabalho conseguiu reerguer a emissora e revitalizar toda a programação. “É verdade Very. Não novidade que encontramos a TV sucateada. E eu aceitei esse desafio, juntamente com minha mãe, Temis Gerude, que é a presidente da TV Palmeira do Norte, e estamos conseguindo restaurar a TV que meu pai, Antônio Joaquim, construiu para estar a serviço do povo de Codó”.
Um canal aberto ao povo de Codó
André agradeceu a toda ao apresentador Veridiano Sousa e a equipe que acreditou no projeto de uma nova Palmeira do Norte, e reafirmou que, assim como o sonho de seu pai, a TV Palmeira do Norte sempre estaria à disposição do povo de Codó. Prova da tenacidade, vontade e empenho de André Araújo, foram os elogios que a população tem feito ao Programa do Povo e comentando sobre a atuação do diretor nas matérias exibidas na BAND, bem sua atuação direta com o povo, atuando como repórter, produtor e o que mais for preciso para que a cobertura jornalística seja cumprida como deve ser.
“As pessoas estão comentando sobre sua atuação como repórter, sua postura, sua luta para retratar as questões importantes do município, além das matérias e campanhas de utilidade pública e de solidariedade. As pessoas estão vendo que você não é um diretor de gabinete, mas sim que está na linha de frente da TV, com toda a equipe e nas matérias”, comentou Very.
Bagagem televisiva
Quando André Araújo voltou a Codó e assumiu a responsabilidade de reerguer a TV Palmeira do Norte, aproveitou toda a sua experiência com televisão, direção de atores e atuação. O diretor é formado em Artes Cênicas pela Escola de atores do consagrado ator e diretor global Wolf Maia e já atuou em novela do SBT. Desde que assumiu a direção da filial da BAND em Codó, André Araújo já realizou inúmeras viagens a matriz da emissora em São Paulo, onde conheceu grandes nomes do jornalismo brasileiro e fez um produtivo intercâmbio técnico.
banda sampa
Fernando mitre e André Araujo
“Essas viagens representaram o começo da reestruturação da Palmeira do Norte e foram fundamentais para conhecer a direção geral da emissora, o alto escalão do jornalismo da Band e absorver as novidades técnicas para aplicarmos aqui em Codó. conversando com o diretor de afiliadas, ele me disse que nenhum outro diretor tinha ido visitar a sede da Band em São Paulo. Isso foi muito bom. Conheci o Fernando Mitre, diretor de jornalismo e o Datena, que já disse esperar noticias e matérias nossas. E sempre teremos esse link importante com a matriz”, comentou André.
André encerrou a entrevista prometendo conceder outra entrevista para contar a população codoense sobre as celebrações de fim de ano na Palmeira do Norte, bem como toda a grade de programação e atrações da Nova Palmeira do Norte em 2016.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário