sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

No governo de Flávio de tudo pode acontecer ! Flávio Dino, Márcio Jerry e PCdoB protegem o racista do ano no Maranhão

Sem título
Secretário Márcio Jerry e presidente do PCdoB no MA, governador Flávio Dino e Deputado Fernando Furtado
Em qualquer estado brasileiro o deputado estadual maranhense do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Fernando Furtado,  eleito pela organização Survival International o ‘Racista do ano de 2015’, já estaria desligado da agremiação partidária que tem histórico de lutas contra discriminações raciais.
Mas como estamos no paupérrimo Maranhão, os dirigentes do partido fingem que o prêmio não foi dado para um membro do PCdoB em nosso estado.
Fernando Furtado ganhou fama internacional e desonrou os comunistas e a classe política brasileira com o título. Mas aqui ele tem a proteção aberta do presidente comunista no Maranhão, Márcio Jerry, e do governador comunista Flávio Dino.
E para piorar a nossa situação de vexame, durante boa parte da sessão de ontem furtado presidiu as votações, como uma espécie de solidariedade prestada pelos seus pares deputados.
Ele era , no mínimo, para ser expulso do PCdoB e execrado do plenário da Assembleia Legislativa onde ao sentar-se desonra aquela Casa. Mas continua como deputado suplente pela vontade explicita dos senhores Márcio Jerry e Flávio Dino.
Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário