> Lamentável - 14 vereadores não comparecem a seção e que é suspensa por falta de quórum !

Lamentável - 14 vereadores não comparecem a seção e que é suspensa por falta de quórum !

Posted on quarta-feira, 15 de novembro de 2017 | No Comments

Foto mostra como estava a Câmara Municipal de Codó às 18:02. Chaguinha apareceu somente às 18:10

A sessão da Câmara Municipal de Codó que deveria acontecer na noite da ultima terça-feira (14) não foi realizada por falta de quórum. 
A reunião dos vereadores era destinada para a discussão dos principais problemas enfrentados pelos codoenses, no entanto apenas 3 vereadores apareceram, Expedito Carneiro, Rodrigo Figueiredo e Chaguinha da Câmara. Os outros 14 edis vergonhosamente se recusaram a participar do encontro.
Em um rápido pronunciamento, o presidente Expedito Carneiro explicou que a sessão seria encerrada por não conter o número suficiente de vereadores. Pelo menos 9 parlamentares deveriam ter aparecido para o início dos trabalhos.
“Gostaria de registrar a presença do vereador Rodrigo, do vereador Chaguinha. Comigo, apenas três vereadores nesta sessão. Nós temos o horário regimental, sessão 6 horas, com 15 minutos de tolerância, são 6 horas e 15 minutos, não havendo número legal de vereadores para a abertura desta sessão, nós declaramos encerrada”, disse o presidente.
Mais cedo noticiamos que os 15 vereadores que dão sustentação ao governo municipal continuam tontos com a derrota provocada pela decisão da justiça que reconduziu Expedito Carneiro ao cargo de presidente da Câmara Municipal. Os edis combinaram que não apareceriam na sessão caso fosse presidida por Expedito Carneiro, e assim fizeram.
Veja no vidéo o momento quando expedito carneiro encerra a seção !
Por Marco Silva

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.