quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MERDA NO VENTILADOR: Presidente da Câmara promete mostrar que gestão de Francisco Nagib nunca pagou nada ao INSS !

Presidente Expedito Carneiro
Ontem, 14,  os colegas de parlamento de EXPEDITO Carneiro boicotaram a sessão não comparecendo ao único dia de trabalho em plenário.
A estratégia deu certo, deixar o presidente, que retornou ao poder por força de uma liminar, sem quórum para ‘tocar’ a sessão ordinária.
Compareceram apenas Expedito, Rodrigo Figueiredo e Chaguinha da Câmara.
SOBRE DÍVIDA PATRONAL
Encostei, sem sair do carro onde estava com meus filhos, na porta da Augusta Casa onde Expedito e Rodrigo conversavam como líderes de uma grande roda formada por seus admiradores misturados à funcionários da Câmara.
Nagib
Carneiro gritou que queria falar comigo.Ao encostar justificou o não pagamento do INSS PATRONAL.
Disse que enfrentou problemas financeiros na Casa, citando a obra dos novos gabinetes e garantiu que colocará tudo em dia até o final deste ano, depois gabou-se um pouco.
“Tu sabe, né meu amigo Acélio, que em toda a história da Câmara de Codó só eu (Expedito) paguei encargos sociais, INSS patronal e tudo mais,  só eu, tu sabes disso, num sabe?”, disse alto de modo que alguns que o ouviram fizessem gesto positivo com a cabeça como se estivessem apoiando-o em sua fala.
MERDA NO VENTILADOR
Expedito afirmou, sem pedir segredo pois ali estavam muitas pessoas ouvindo-o, que depois que pagar o INSS PATRONAL e a dívida do IRRF, que disse corresponderem à apenas dois meses de sua gestão,  mostrará que a Prefeitura de Codó, na administração do prefeito Francisco Nagib nunca pagou os referidos encargos, nada, absolutamente nenhum centavo sequer.O presidente também revelou que, como seus colegas agiram de má-fé fazendo esta denúncia vazia, também partirá para mostrar a verdade da Prefeitura de Codó.
Pedi uma prova de que isso vem ocorrendo, no que assegurou-me que  enviará, me despedi e sai.

Do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário