segunda-feira, 26 de março de 2018

Prefeitura de Codó realiza distribuição de peixe para a semana santa em zona rural do Municipio!

A prefeitura municipal de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu início à tradicional distribuição de peixes para a Semana Santa. Na manhã desta segunda-feira (26) os moradores da localidade Km 17 foram surpreendidos com a visita do Prefeito Francisco Nagib e a da primeira-dama Agnes Oliveira, que, a exemplo do ano passado, foram pessoalmente nas residências fazer a entrega.
“Estamos muito felizes com esse presente no início da Semana Santa. É uma ajuda muito bem vinda e agradeço ao prefeito e a primeira-dama pelo carinho com nossa família. Não imaginávamos receber essa visita”, comentou o senhor Ambrósio, morador do km 17.
A entrega de peixes da espécie Tambaqui já sempre muito esperada pelos moradores do distrito, pois mesmo antes de assumir a prefeitura de Codó, o então empresário Francisco Nagib realizava a ação social. “Eu acompanho o Nagib desde 2012. E desde essa época que ele sempre vem fazer a distribuição dos peixes aqui, mesmo quando não era prefeito. Todo o ano ele vinha aqui. Ficamos feliz de ele vir pessoalmente aqui fazer a distribuição”, comentou um morador.
Além do distrito km 17, a prefeitura também entregou peixes em outras comunidades, como na Fazendo Mourão, Viração, Tucunaré, Caldeirões, entre outras. Os moradores acham a ação importante, pois ajuda garantir uma mesa mais farta para a ceia da semana santa. Na comunidade Fazenda Mourão, onde reside cerca de trinta famílias, o prefeito Nagib conversou individualmente com os moradores, que ficaram felizes com a vista do gestor.
Ao todo serão distribuídas pela prefeitura mais de quarenta toneladas de peixes, entre a sede do município e localidades da zona rural. “Estamos aqui, em mais um ano de distribuição dos peixes, que é um símbolo da fé cristã e um gesto de carinho e amor às famílias codoenses. E fazemos questão de fazer isso pessoalmente. Iniciamos hoje aqui pelo km 17, Viração e cercanias. Chegamos bem cedo e até acordamos algumas famílias, mas não podíamos deixar de partilhar esse momento especial, que simboliza a solidariedade e a essência da fé cristã. Uma ótima Semana Santa e Páscoa a todos”, concluiu o prefeito Nagib.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário