sábado, 26 de maio de 2018

Posto da Receita Federal vai funcionar dentro do Viva na rua Afonso PENA !

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 25, um posto da Receita Federal, que passará a funcionar dentro do prédio do VIVA/PROCON, no final da rua Afonso Pena.
O VIVA/PROCON é um balcão que oferece os mais diversos serviços com todo conforto, qualidade e segurança para todos os cidadãos maranhenses. Nesta sexta-feira (25), às 08h30, na unidade da cidade de Codó foi inaugurado mais um novo atendimento: o posto da Receita Federal. Na ocasião estavam presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o Delegado da Receita Federal, Roosevelt Aranha Sabóia, a Diretora de orientação do Viva Procon Maranhão, Cáissa Matos, secretários de governo, vereadores entre outras autoridades.
O Viva Cidadão é um balcão de multiserviços ao público. E estamos semre em busca de garantia de novos direitos. E essa parceria com a receita federal é mais uma opção para serviços ao público de Codó”, explicou a Diretora de orientação do Viva Procon Maranhão.
Com esse mais novo serviço, agora, o cidadão vai poder emitir Certidão da Justiça Federal, Certidão da Polícia Federal, Certidão do Tribunal de Contas Estadual, Certidão do Tribunal de Contas da União, Certidão de Crimes Eleitorais, Certidão de Quitação Eleitoral”, disse o o Delegado da Receita Federal, Roosevelt Aranha Sabóia.
A unidade do órgão conta ainda com os serviços de: emissão de RG – 1ª e 2ª via, Atestado de Antecedentes Criminais; Serviços disponibilizados pela Internet (BALCÃO), Inscrição de Cadastro de Pessoa Física – CPF,  Junta Comercial do Maranhão – JUCEMA; PROCON, Polícia Civil, Recepção; SAAE, SEMUS, SMDS e Sala do Empreendedor.
A unidade que fica localizada na rua Afonso Pena, s/n, Centro, funciona das 7h às 17h, ininterruptamente, de segunda-feira a sexta-feira, com entrega de Senhas até às 16h. “Estávamos sem um posto da receita federal. Com a abertura desse posto aqui dentro do Viva Cidadão, o codoense poderá voltar a ter acesso a todos os serviços desse órgão.  A sede principal da receita foi desativado, mas os serviços voltarão com esse novo posto. Mais comodidade para o cidadão” , concluiu o prefeito Nagib
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário